Assim que o jantar termina me despeço dos meus amigos para ir cumprir a detenção.
Enquanto comia eu pensei sobre as minhas atitudes hoje com o professor Snape. É como eu o disse quando me perguntou porque eu queria saber quem estava com ele "Eu não sei". Não sei porque quero saber e também não sei porque estou agindo assim. Só... É tão estranho. Eu nunca imaginei o professor Snape saindo com alguém e isso me deixou curioso, ele querer manter segredo me deixou mais curioso ainda. Foi uma grande bola de neve. Me senti poderoso, alguém capaz de abalar o psicológico do temido Severus Snape, ele me mostrou mais do que devia e agora tudo que eu quero é pertuba-ló. É divertido.
Sorrio andando pelos corredores.
Não sei como vai ser essa detenção, ele estava com tanta raiva de mim durante o jantar. Agora que já sei quem é, ele não pode fazer mais nada para esconder.
Mas de uma coisa eu sei... O que estou fazendo com o professor Snape não é certo. Não por causa da ética como ele falou, mas porque é ele. Depois de todas as coisas que passei por causa dele, de tudo que já vivemos, estar gostando de provoca-ló — de forma sexual — não é normal.
Quando falei que iria fazer a sua seleção Ron surtou, mas teve uma coisa que agora vem mexendo comigo. No momento não dei importância, não fazia o mínimo sentido, mas agora eu não consigo deixar de pensar que ele está certo.
"Harry você enlouqueceu de vez! Agora que Voldemort se foi, você procura o primeiro psicopata que vê pela frente e se joga nele para ser morto! Você precisa de um terapeuta."
Eu realmente enlouqueci? Só pode ser isso... É o professor Snape! Eu estou até começando a achar ele bonitinho. Isso em outros tempos seria impossível. E não é nem por ódio, ele realmente é feio, mas... Não é de todo mal, pode ser apreciado.
Merlin!
E outra. Em vários momentos eu realmente acho que ele vai me matar, vontade é o que não falta. Isso quer dizer que estou indo atrás dele por causa da adrenalina de quase morte? Com Voldemort morto eu sei que estou bem, mas é tão estranho viver sem estar em alerta, sem esperar um ataque a qualquer momento, ou uma missão. Eu passei tanto tempo tentando me manter vivo que agora que não estou mais em risco constante eu mesmo estou indo atrás dos perigos?
Talvez o Ron esteja certo.
Bem, estando ou não, essa noite eu não posso resolver nada então... Professor Snape, estou chegando.
Vou provocar ele mais um pouco, depois vejo se estou maluco ou não, até porque quem vai enlouquecer hoje não sou eu.
Sorrio de lado quando avisto a porta da sua sala.
Dou três batidas na porta e logo ela se abre. Meu sorriso aumenta quando vejo ele sentado na sua mesa com a varinha em mãos. Não quis nem vir me receber.
Mas meu sorriso vacila assim que entro na sala e vejo dois lufanos do quarto ano sentados nas primeiras cadeiras.
Olho confuso para o professor, mas ele não esboça nenhuma reação.
Achei que estaríamos sozinhos...
"Potter se for ficar parado igual uma estátua ao menos saia da frente da porta, tem gente querendo passar."
Me viro mais confuso ainda e meus olhos saltam quando vejo um corvino do primeiro ano.
Ele colocou três pessoas na detenção comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Susana Snape (Snarry)
FanfictionDepois da Segunda Guerra Bruxa em meio a tantas notícias ruins de mortes surge uma manchete que abala a comunidade bruxa. Severus Snape tem uma filha. O trio de ouro volta a escola para terminar os estudo assim como vários alunos do sétimo ano. Harr...