Capítulo 32

1.1K 142 60
                                    

Pov: Harry Potter

Ele não dorme em um caixão e nem tem morcegos no teto. Pensando bem, é um quarto mais claro do que imaginei. Ainda é escuro, mas não é tudo preto como em uma caverna de morcego como todos acham.

Como vou contar ao Ron que nossas teorias estavam erradas sem ele surtar por eu ter entrado aqui?

Ele diria algo como eu ser uma presa fácil.

Olho mais uma vez ao redor e fico tentado a abrir a porta que fica próxima ao guarda-roupa, esse pode ser só um disfarce e lá que é o seu verdadeiro quarto, também pode ser onde ele joga as suas vítimas depois de mortas... Ou é apenas um banheiro e estou ficando paranóico como ele.

   — Potter — Chama uma voz rouca atrás de mim, me arrepio e viro rápido.

O professor Snape me olha desconfiado, mas não diz nada e me entrega a mochila que eu trouxe com as minhas coisas.

   — Obrigado — Digo segurando ela.

Um silêncio estranho se instala e coloco a bolsa em frente ao meu peito nu, ainda estou só de toalha, mas a vergonha de me trocar na frente dele é esmagadora. Então só fico parado.

"Vou sair para que se troque."

   — Obrigado — Digo sentindo meu rosto corar. Por sorte aqui é um pouco escuro então ele não vai ver meu rosto ficando vermelho.

Quando ele sai coloco a bolsa em cima da cama e passo a mão sobre o tecido preto, é uma cama macia... Tiro a mão balançando a cabeça para afastar o pensamento e pego o meu pijama da bolsa. É um pijama cinza comum para frio. Tiro a toalha da cintura e visto a cueca box preta com pressa e logo passo a calça pelas pernas. Olho para trás conferindo que a porta ainda está fechada e ainda estou sozinho, então me viro novamente e visto e a camisa, também pego um par de chinelos da bolsa e calço. As minhas roupas que usei ficaram no banheiro junto com o sapato. Fecho a bolsa e fico sem saber o que fazer, deixo ela aqui na cama? Coloco no chão? Levo ela comigo?

Me perco em pensamentos sobre o que fazer até que ouço batidas na porta. Vou até a mesma e a abro vendo o professor Snape do outro lado, Susana está atrás dele sentada no sofá.

"Vejo que já terminou."

   — Sim...

"Vou pedir que um elfo traga o nosso jantar, Susana também vestiu o seu pijama."

   — Claro, é ótimo — Concordo.

   — Harry! Vem, você está demorando — Susana chama ainda sentada no sofá.

O professor da espaço e saio do quarto indo até ela. Foi ótimo ela ter me chamado, assim ele que irá lidar com a minha bolsa e o que fazer com ela.

Ficamos na sala conversando de como foram as nossas férias até agora, falei bastante do Teddy já que passei muito tempo cuidando dele, ela falou dos passeios que fez com o pai para Hogsmead e também de alguns bonecos de neve. A nossa conversa não se prolonga já que logo um elfo aparece com um banquete atrás de si e coloca as coisas na mesa da cozinha. Enquanto jantavamos continuamos os assuntos, mas depois que acabamos e o elfo retirou tudo o Professor Snape disse que estava tarde e era para irmos dormir.

Estava tudo bem até ele e Susana começarem uma pequena discussão, não é nada bruto ou realmente uma briga, mas é constrangedor assistir uma discussão de família. Principalmente quando não é a sua brigando.

Não tem o que fazer, vou me intrometer? Claro que não, quero voltar vivo para o Largo Grimmauld.

"Meninos e meninas não dormem no mesmo quarto."

Susana Snape (Snarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora