Capítulo 45

625 106 22
                                    

Olá queridos, eu voltei :)

Espero que não tenham me esquecido, aproveitem o capítulo e comentem bastante!!
Beijinhos ♡

______•
•_______________
_______•

Pov: Severus Snape

O menino arregala os olhos assim que me vê.

"Assustado Potter?"

Ele não responde nada.

Me aproximo dele devagar e ele recua de volta para dentro da cabine. Potter faz menção de fechar a porta, mas estico um dos braços segurando ela aberta e com a mão direita agarro o colarinho da sua camisa puxando ele para fora. Seu rosto fica pálido assim que fecho a porta atrás dele e então bato as suas costas na madeira.

   — Profe...Professor Snape o que está fazendo? — Pergunta nervoso.

Ah... Como é bom ver ele com medo.

"Parecia querer falar comigo, não parava de me olhar..."

   — Não, eu não queria, o senhor se enganou — Diz sem gaguejar dessa vez, mas ainda está nervoso. — Eu estava com dor de barriga, por isso olhei feio. Senti uma pontada muito forte.

Ele finge dor e sorrio de lado.

"Ah é mesmo? Então por que veio no banheiro do quinto andar se tinha um no primeiro?"

Continua calado, é impagável ver ele tentando pensar em algo.

"Achei que estava com muita dor, mas você conseguiu subir cinco andares só por causa de um banheiro. Uau."

   — Privacidade — Murmura olhando para o lado.

"Ah sim, claro. Privacidade."

   — É... — Ele diz evitando meus olhos.

"Essa historinha de dor de barriga não me engana. Vamos lá, me diga, e eu espero que você não minta, tudo bem?"

Ele acena de leve.

"O que você estava pensando?"

   — Nada senhor — Murmura corando.

Aperto mais seu colarinho entre meus dedos e empurro mais o seu corpo contra a porta. Vejo uma gota de suor escorrendo pela lateral do seu rosto.

"Fale."

   — Eu não estava pensando em nada — Diz novamente.

"Resposta errada."

Depois de alguns segundos olhando para o lado ele respira fundo e então me encara. Olho nos seus olhos, assim como ele para os meus, e espero que ele diga mais alguma coisa. Nada. Ele não responde.

Mesmo nervoso ele continua me encarando, ele é teimoso de mais para admitir.

Eu sei bem o que ele pensava. Estava analisando cada funcionário da escola, ele quer descobrir quem estava comigo no sábado. Não faço ideia do porque ele querer saber isso, mas se ele continuar procurando logo vai saber quem era. Ele não é burro. Não mesmo... Potter sabe ser astuto quando necessário e não gosto nenhum pouco da ideia dele me investigando.

   — Você sabe — Diz ainda olhando nos meus olhos.

E ai está ele. Me lendo sem que eu diga uma palavra. Esse é o Potter que se vê em batalha. Não é o menino medroso de quando cheguei ao banheiro.

Susana Snape (Snarry)Onde histórias criam vida. Descubra agora