Erick
Um capítulo meloso para vocês ❤️
Paciência com a Melina, lembre-se que ela viveu 18 ANOS presa, está começando a viver e aprender sobre esse mundo agora.Depois do almoço, todos foram para a área do fundo, ao redor da piscina, tanto observando as crianças brincando no quintal, quanto para por o papo em dia. Fiquei lá por um determinado tempo, mas logo me cansei e fui para o meu quarto, precisava terminar algumas atividades da faculdade.
Me descobri sendo uma pessoa apreciadora das artes, principalmente as musicais e visuais, como pinturas e fotografias. Particularmente eu amo fotografar, vê uma imagem por vários ângulos é incrível. Devido a isso faço faculdade de fotografia, como hobby e administração como profissionalizante, já que terei que fazer parte da empresa do meu pai junto com o Eloy, por escolha é claro, meus pais jamais nos forçariam a seguir algo que não queremos.
Mamãe enlouquece, ela as vezes pensa que vou virar o velho dos gatos, que deixarei minha companheira passar por mim sem nem perceber, tudo isso porque vivo com a cara enfiada nos livros, meu passa tempo favorito é fotografar, tocar e estudar, loucura eu sei, mas eu tenho sede de aprendizado, gosto de está informado ao máximo, sem falar que isso ajuda quando a minha família precisa de informações vitais.
Desconcentro-me das minhas questões ao ouvir leves batidas na minha porta, encaro a mesma já sabendo quem está por trás, pensado se permito ou não sua entrada, não sou fã de pessoas em meu quarto, até porque aqui é o meu cantinho.
- Entre- decido por fim, estou intrigado com a sua visita, na verdade tudo nessa pessoa me intriga.
A porta se abre e o pequeno ser chamado Melina passa por ela, analiso-a minuciosamente, eu amo o seu cabelo, é tão negro e cacheado, seus olhos castanhos claros transbordando inocência de todos os tipos, seu corpo é pequeno mas é cheio de curvas delicadas.
Sem a minha permissão ela começa a andar pelo meu quarto, observando tudo minuciosamente, desde a prateleira cheia de livros com a mesa de estudo próxima até a minha parede de fotografia onde ela analisa com um brilho nos olhos como se a encantassem, principalmente a do sarau do ano passado, as cores vibrantes e os movimentos das pessoas dançando, vejo um sorriso brotar em seus lábios ao pegá-la e vê mais de perto, e vê-la assim me causa algo estranho.
- O que faz aqui?- ela toma um pequeno susto quase derrubando a foto.
- Queria te vê- põe a foto no lugar e se vira pra mim com um sorriso genuíno, puta merda, que sorriso.
- Me vê?- "não idiota, o papa", respondo a mim mesmo, mas o que posso fazer? Não consigo ser eu mesmo perto dela, não uso nem o sarcasmo.
- Sim, você sumiu Erick, achei que você não queria está perto de mim- seus olhos se entristece e isso me faz mal.
- Não pense assim, você é sensacional, só estava estudando- seu sorriso volta e isso me deixa satisfeito.
- Elô me disse, você também é sensacional- coitada não me conhece.
- Vou te contar um segredo, você já sabe o que é um segredo certo?- ela me olha atentamente.
- Sim, não posso contar pra ninguém, e prometo não contar- assinto.
- Vou confiar- ela assente e me encara ansiosamente- eu não sou sensacional com qualquer pessoa, só com você e as crianças, você é privilegiada.- já conheci outras pessoas doces e inocentes nessa vida, mas nem por isso deixei de ser quem eu sou, não que eu esteja deixando agora, simplesmente não consigo ser um chato antissocial com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reclamada Por Um Lobo
RomanceCriada em uma seita, Melina não conhece praticamente nada do mundo, desde cedo foi ensinada a servir ao seu mestre, para assim conseguir alcançar o seu plano astral. Agora aos dezoito anos, ela está pronta para se juntar a seu mestre e senhor em mat...