Leilão

312 32 2
                                    

Quando o carro se aproximou do local onde ocorrerá o leilão beneficente, imediatamente fiquei apreensiva. O evento obviamente é algo grande, há muitos carros, sem falar de paparazzis, que é o que realmente me aflinge. Se eles conseguirem qualquer foto minha será uma pista maior ainda para conseguirem me pegar. Não que faça alguma diferença quando eles já sabem a minha localização, porém, isso aqui me faz sentir vulnerável.

- Erick, quero ir pra casa- ele me olha confuso, mas fica preocupado ao perceber minha aflição.

- O que houve?- analisa meu rosto como se pudesse ler o que está acontecendo comigo, antes de voltar a focar no trânsito.

-  Olha esse tanto de fotógrafos, e repórteres de emissoras, e se alguém aparecer aqui para tentar me afetar ou...ou...- Erick segura a minha mão tentando me trazer conforto.

- Vai ficar tudo bem ok? Você está segura, eu jamais te colocaria em perigo- encaro seus olhos mais uma vez e assinto, mas fico confusa quando ele passa reto pela entrada.

- Mas...

- Eu disse que pensei em tudo, odeio que você não receba toda atenção que merece, nem que uma parte do mundo aprecie a beleza da minha namorada, mas a sua segurança é mais importante, então, vamos entrar pelos fundos, lá dentro não haverá uma transmissão, mas estaremos em uma cabine privada, Joshua conseguiu esse pequeno capricho.- um sorriso brota em meus lábios, é tão bom ter pessoas que te amam e se preocupam com você. Eu definitivamente amo a minha família.

Erick estaciona o carro assim que chegamos no beco ao qual dá para o fundo do local de festa. O espaço está vazio e praticamente escuro, somente a pouca luz do poste ilumina o local, eu estaria apreensiva se estivesse sozinha em um local como esse, parece aqueles pontos onde ocorrem assassinatos em filmes.

Meu namorado sai do carro e em seguida, como um ótimo cavalheiro, abre a porta para mim, entrelaçando nossas mãos quando me ponho ao seu lado. Começamos a caminhar até chegarmos em frente a uma pequena porta de ferro, na frente da mesma há um homem de preto que cumprimenta Erick e nos deixa passar sem problema algum.

Estou me sentindo em um daqueles filmes onde as pessoas vão para a festa de uma organização super secreta, que tem que haver convite ou senhas de acesso. Só faltou o dinheiro para o suborno.

Erick vai nos guiando tranquilamente pelos corredores, como se soubesse de có o caminho. Quando chegamos a uma escada ele pede para que eu suba a sua frente, assim faço, mas minha cabeça está borbulhando de curiosidade, isso aqui mais parece um labirinto.

- Onde estamos indo?- não consigo mais segurar a questão.

- Para um camarote, iremos assistir o leilão de cima.- me informa, mas ao invés de isso aplacar a minha curiosidade, acaba criando mais questões, porém, me seguro por algum tempo ao chegarmos a uma outra porta, a qual Erick abre com um cartão de acesso.

O local é de um tamanho médio, em tons de branco, bege e dourado. Um enorme sofá bege com almofadas brancas e cinzas, um mesa de centro com alguns petiscos, um pequeno bar feito de mármore, algumas plantas na parede para da vida ao local. A minha frente havia uma enorme parede de vidro, que dava exatamente para o local onde ocorrerá o leilão.

Me aproximei dali em passos curtos, olhei para baixo e vi um enorme salão com a decoração dourada e azul marinho, um enorme palco com telão, várias pessoas espalhadas e outras se organizando nas cadeiras, garçons passeando de um lado para o outro com canapés e champanhe.

- Você vai comprar algo?- viro-me para Erick que estava no bar enchendo duas taças com champanhe.

- Não- diz simplesmente, enquanto se aproxima entregando a minha taça.

Reclamada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora