Sinto algo úmido e cremoso sobre os meus lábios, passo a mão sobre eles limpando o mesmo, o que faz entrar em pouco para a minha boca, me fazendo constatar que é doce, sendo mais precisa, chantilly. Fico intrigada com isso, abro meus olhos vendo um Erick sorridente com uma bandeja em mãos cheia dos meu alimentos favoritos.
- Hoje é o seu dia, aproveite e sorria- abro um enorme sorriso e me sento devagar na cama, pois me sinto um pouco dolorida, meus seios ficam expostos quando o lençol cai, mas não me importo. Nós fodemos a noite e a madrugada inteira, agora estou vendo as doces consequências.
- Obrigada vida- me aproximo dele e beijo seus lábios docemente, ele retribui, mas logo se separa me entregando a bandeja.
Olho para baixo vendo cupcake, bacon, croissant de chocolate, mini panquecas e suco de laranja. Minha barriga roncou e minha boca salivou diante da visão, eu amo comida.
- Vamos compartilhar, não é?- pergunto-lhe, pois apesar de tudo ser uma delicia e eu amar comer tinha muito de tudo.
- Na verdade é para ser só seu, quero que comece seu dia especial, e nada melhor que com comida- ele estava certo até certo ponto.
- É especial porque estou com você Erick- sinto um nó se formar em minha garganta, pois essas constatação era verdade.
Meus três últimos aniversários foram incríveis, principalmente porque eu nunca tinha comemorado nenhum antes, no máximo Ceci me dava parabéns, um abraço e só. Já no Reino Unido Meredith e Thomas faziam um bolinho, me davam presentes, eu recebia mensagens e ligações de todos, dias depois mais presentes por correio.
Eu amava e ficava grata é claro, mas ainda assim sentia muita falta de todos. As felicitações pôr celular não eram suficientes, e esse ano por eu estar com uma das pessoas que eu mais amo nesse mundo, se tornava tudo incrível.
- Eu amo muito você, estou realmente grata- afirmo o que eu já havia dito.
- Eu sei baby- ele me dá um selinho- eu te amo- acaricia meu queixo- agora vamos comer, pois temos que pegar um vôo daqui a uma hora e meia.- ele me informa e concordo começando a atacar o meu café da manhã.
É muito chato sair desse maravilhoso local, com certeza vou sentir falta das aventuras que tive aqui, mas por outro lado estou extremamente feliz e ansiosa por reencontrar a minha família. Depois dos três anos, esse é o tempo mais longo que passei longe deles. Estou com saudades de todos, Eloá e seu exagero de cuidado, Joshua com seu jeito introvertido de dá carinho, Ayira e Shuri com seu jeitinho espevitado, Uziel com sua fachada de durão, enfim de todos.
Após o café recebi o primeiro presente de Erick, assim disse ele, que foi um lindo conjunto tie dey comporto por um cropped e uma calça jogger.
Tomei um banho após o Erick, arrumei o cabelo em um penteado meio despojado, vesti o conjunto que meu lindo namorado me deu, nos pés o meu tênis branco da Nike, um delineado junto com um gloss labial e me sinto linda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reclamada Por Um Lobo
RomansaCriada em uma seita, Melina não conhece praticamente nada do mundo, desde cedo foi ensinada a servir ao seu mestre, para assim conseguir alcançar o seu plano astral. Agora aos dezoito anos, ela está pronta para se juntar a seu mestre e senhor em mat...