MARATONA 4/5
Melina
Termino os últimos rabiscos do desenho, afasto-o rapidamente para analisá-lo melhor, ficando satisfeita com o resultado, esse definitivamente é um dos meus favoritos. Consegui capturar o máximo de detalhes da praça do vilarejo, desde os objetos a algumas pessoas, tentando ao máximo reproduzir os movimentos.
- Você definitivamente deveria se especializar nisso- olho para cima encontrando com Louisa atrás de mim, observando atentamente o meu desenho.
- Você acha?- ainda fico meio duvidosa.
Eu amo desenhos e pinturas, parece algo que flui do fundo do meu ser, amo capturar os detalhes das coisas ao meu redor e por no papel, muitas vezes criar algo a partir do que estou sentindo, ou meu modo de vê e compreender alguma coisa, para mim é tão mágico, algo só meu, porém, não tenho tanta fé em relação a ser algo que eu deva investir para o futuro, é como uma carreira de ator, cantor, dançarino, além do talento, você tem que ter sorte, e não sei se tenho tanta assim.
- Com certeza, você já arrasa sem nenhuma técnica profissional ou aprendizado, imagina estudando e aprofundando o que você já sabe, seria um sucesso- mordo o meu lábio pensando sobre isso enquanto encaro o desenho, para mim ele está perfeito, mas quando penso que isso pode ser considerado o básico e pode melhorar, sinto uma grande emoção.- irá vender esse também?
- Não tenho certeza, é um dos meus prediletos- me vejo dizendo.
A um tempinho venho fazendo desenhos e vendendo por alguns dólares, nada muito caro. Tudo isso foi porque uma cliente do café viu minha reprodução da mesa de um canto que a mesma sentava, na verdade ela é uma senhorinha que todos os dias toma o seu chá no mesmo lugar, sem ao menos dá muita importância acabei reproduzindo, tudo graças a minha memória fotográfica. A senhorinha viu, gostou e pediu que a vendesse, eu queria dar-lhe como presente, mas ela insistiu em pagar, desde então, algumas pessoas surgiram pedindo um desenho.
- Entendo, esse está lindo mesmo- ela se levanta- tenho que ir buscar meu irmão lá na vovó, novamente, pense em se profissionalizar, não precisamente pelo mercado financeiro, mas por você, você é extremamente inteligente e com sua memória fotográfica, é capaz de fazer duas faculdades ao mesmo tempo.
- Vou pensar nisso, obrigada Lou- ela sorri e se despede novamente indo em direção ao café da dona Ester.
Continuo ali por mais uns minutos, terminando meu milkshake que já não estava mais tão delicioso como antes e observando as pessoas em movimento. Estou pensando seriamente no que Louisa falou, realmente gostaria de me especializar mais em desenhos, conhecer outras técnicas e pessoas tão apaixonadas nisso quanto eu. Nessas horas que Erick me faz falta, se estivéssemos próximos, nesse momento estaria discutindo isso com ele.
Não está sendo fácil essa distância, está doendo em mim, eu sinto tanto a sua falta, das conversas, do seu jeito de me tratar, mas novamente, é o melhor, eu não suportaria tê-lo por perto sabendo que não poderia tê-lo como eu desejo, como meu. Antes, quando estávamos próximos eu poderia até querê-lo, mas as coisas não tinham sido expostas, eu não tinha deixado os meus sentimentos tomarem conta de mim, estava em negação, mas quando tudo foi posto em cima da mesa, a minha perspectiva também mudou, e para o meu bem psicológico eu me afastei.
Porém, nem tudo é ruim, esse afastamento fez-me tornar menos dependente, comecei ouvir mais minha opinião sem precisar saber o que os outros pensam, quero dizer, Erick. Eu sempre ia até ele discutir o que desejava, deixando-me influenciar com o que ele pensava, não que fosse culpa dele, mas agora, eu mesma analisava e tomava minhas decisões, se fosse quebrar a cara, beleza, aprenderia e faria correto da próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reclamada Por Um Lobo
RomanceCriada em uma seita, Melina não conhece praticamente nada do mundo, desde cedo foi ensinada a servir ao seu mestre, para assim conseguir alcançar o seu plano astral. Agora aos dezoito anos, ela está pronta para se juntar a seu mestre e senhor em mat...