Menina na Floresta

611 67 22
                                    

Erick

Dormir é uma das melhores coisas da vida, você não pensa, você não se estressa e você não pensa em matar seu sobrinho de três anos, a não ser é claro que no meio do seu maravilhoso sono ele enfie uma bolinha em sua garganta te fazendo engasgar, mas agora esse pirralho me paga.

Em um momento drama que só Erick Fertiline sabe fazer, começo a tossir sem parar, enquanto Uziel e a inocente "Maria vai com as outras" da Shuri morrem de rir. Finalizo minha tosse jogando-me no chão, de olhos fechados, fazendo-me de morto. Aos poucos as risadas cessam, provavelmente perceberam que não me mexia.

- Ele morreu?- escuto a voz de Shuri, aparentemente preocupada.

- Não sei- responde o menino e em seguida começa a me tocar e sacudir- titio, você morreu?- seguro a vontade de ri diante da sua pergunta, só um criança para perguntar a uma pessoa que ela desconfia está morta se ela morreu.

- Ele não atoda Uziel- a voz de Shuri começa a ficar chorosa, mas ainda não cedo, eu poderia está realmente morto agora, eles tem que aprender uma lição, maldade eu sei, mas eu tenho aceitado calado todas as brincadeiras do Uziel, até agora.

- Deusinha, eu matei o tio Erit- ele começa a se desesperar e meu coração amolece um pouco- titiiiio- os pequenos soluços começam a surgir, resolvo parar a brincadeira, mas antes que eu possa ele grita pela única mulher que me assusta- VOVÓÓÓÓ- levanto-me feito louco, quase caindo novamente no chão, imediatamente ponho a mão na boca do pequeno que me morde.

- Seu filho de uma bruxa- sacudo a minha mão e a analiso vendo as pequenas marcas de dentes.

- Seu idiota, vou falar tudo para vovó, vem Shuri- antes que ele possa ir para a cozinha junto com a sua irmã, agarro a gola dos dois e falo bem próximo dos seus ouvidos.

- Escute bem seu pestinha e devota mirim, se abrirem a boca vão se arrepender amargamente, quando estiver dormindo, vou raspar o cabelo e vou dá o coelhinho que está lá em meu quarto para outra criança- ameaço, o pequeno tinha uma grande devoção pelo pai, então o imitava em tudo, até no cabelo cumprido, já a mini pantera é apaixonada por mim assim como a Ayira, porém, sua devoção pelo irmão é maior, desde que ele não a irrite, caso contrário ela mete a porrada, como da vez que ela quase bateu na cabeça do Uziel com o pequeno taco de basebol da Haley Quinn, tudo porque ele arrancou a cabeça da sua boneca.

- Se raspar eu falo para o vovô e o seu castigo vai ser maior- diz orgulhoso por desviar a situação.

- Ainda assim você continuará careca- seu sorrisinho murcha.

- Uzi, eu quero meu coelhinho, não conta para vovó- Shuri pede com seus olhinhos suplicantes, e como sempre ele cede, a menina tem ele nas mãos desde novinha.

- Tá- ele cruza os braços emburrado, um a zero para o Erick.

- É por isso que o tio te ama querida- dou um beijo em sua bochecha e ela sorri se agarrando ao meu pescoço, levanto-me com ela no colo- vamos pegar o Sansão, depois iremos na vó Ester comer doces.

- Ebaaa- ela bate palmas e enche meu rosto de beijos, sou o melhor tio, eu sei.

Não sou a pessoa mais sociável, nem fã de contato físico, muita das vezes sou fechado, as vezes abuso do sarcasmo e deboche, posso ser um pé no saco perturbado, e dependendo da situação uma pessoa extremamente carinhosa, principalmente com meus sobrinhos, os pequenos me tem na palma da mão, claro que a maioria das vezes não deixo transparecer, aliás, usa, mas não abusa, senão me estresso.

- Titio, posso ir também?- encaro o pequeno que olha-me esperançoso, sei que apesar de ser perturbado ele me ama, quem eu quero enganar, o garoto é minha cópia no sentindo perturbar os outros, mas eu que pago o pato pelo tanto de pessoas com quem aprontei.

Reclamada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora