Dois Anos Depois...

336 30 16
                                    

Sorrio mais uma vez admirando a beleza do meu noivo, pense em um homem bonito e fofo. Já não sei quanto tempo se passou desde que acordei e estou aqui a olha-lo. A cada dia, semana, mês e ano me vejo mais admirada e apaixonada por Erick Fertiline.

Baixo meus olhos pelo seu tronco, admirando seu torso nu, assim como o resto do seu corpo, vestígios da nossa noite passada, a qual foi extremamente quente e apaixonante, como sempre.

Meus olhos são atraídos para a sua mão, onde um anel dourado se encontra no seu dedo anelar, a aliança do nosso casamento. Um sorriso enorme se abre em meus lábios ao lembrar desse dia, foi algo tão aleatório, de última hora. Erick com certeza pegou-me de surpresa.

Um ano e seis meses atrás...

Término de comer a minha sobremesa, uma maravilhosa Tarte Tartin com sorvete de baunilha, que por sinal está uma delícia, então largo os talheres com cuidado e limpo meus lábios com o guardanapo.

- Não sei porque me surpreendo com você - Erick fala encarando o prato a minha frente, completamente limpo.

- Eu estava com fome e sou uma formiga- justifico o fato de eu ter pedido duas sobremesa, antes da Tarte Tartin, experimentei um ótimo mousse de chocolate.

- E uma egoísta que não dividiu nada com o seu noivo- faz drama, se autodenominar de noivo é seu novo hobbie, tudo que ele fala comigo tem que ter a palavra noivo junto. Juro que as vezes me arrependo de ter tomado a atitude, deveria ter deixado ele me pedir em casamento, aí eu poderia encher o saco.

- Você poderia ter pedido a mesma coisa, mas preferiu Paris Brest- dou de ombros.

- E isso não impediu da senhorita roubar um pedaço - era ridículo a gente está discutindo sobre isso, mas fazer o quê?

Estava prestes a rebater quando o garçom se aproxima com a conta, entregando diretamente para mim, o que achei bem estranho, ainda mais pelo fato do Erick não insistir em tomar de mim, já que temos o acordo de que quem convida é quem paga.

Meio desconfiada, achando que é alguma vingança do Erick por causa das sobremesas, pois meu companheiro quando quer ser infantil ele consegue, abro a pasta com a conta e estranho o papel dentro está cheio de dobras. Ao desdobrar o mesmo analiso o tanto de letras ali sem entender nada, é só quando leio o título que a surpresa me domina.

- O que significa isso Erick Fertiline- ergo meus olhos e o vejo sorrindo.

- Exatamente o que está escrito aí, uma certidão de casamento- continuo a olha-lo sem acreditar naquilo, meu noivo realmente conseguiu me pegar de surpresa agora- é claro que não é oficial, são promessas que acredito que temos em comum.- explica e eu começo a ler o que está escrito nos parágrafos, sorrindo com cada promessa,

Prometo ser seu melhor amigo(a).

Prometo te amar com todos os seus defeitos.

Prometo está sempre ao seu lado.

Prometo te fazer feliz.

Prometo sempre zoar você.

Prometo ser a sua pessoa.

- O nosso acordo de casamento ainda está de pé, eu ainda vou fazer o casamento dos sonhos, com tudo oficial, mas não sei quando, ainda temos planos a concretizar, você esta decolando agora como artista, eu estou tentando subir mais ainda com o meu estúdio, então enquanto não rola o oficial, pensei em fazer esse, é só assinar- ele me oferece a caneta, eu pego a mesma e percebo que estou tremendo de emoção, meus olhos estão cheios de lágrimas não derramadas.

- Você é espetacular sabia?- começo a assinar na linha designada a mim, quando termino entrego a ele que faz o mesmo.

Quando seus se erguem para os meus vejo várias emoções ali, alegria, admiração, carinho, amor, e tenho certeza que o meu está do mesmo modo em relação a ele. Eu nunca imaginei casar desse jeito, como boa parte das noivas, tenho o sonho do vestido maravilhoso, uma festa, entrar por um corredor de encontro o noivo, de ter a dança, entre outras tradições, mas agora, aqui, com ele, percebo que nada importa, só o fato de me tornar a sua mulher e ter seu sobrenome, mesmo que não oficialmente, ainda.

Reclamada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora