Quando o meu despertador tocou eu não resmunguei, não tive vontade de jogar o celular no chão, nem de dormir nem por mais cinco minutinhos, muito pelo contrário, acordei extremamente animada. Claro que também já é umas nove horas da manhã, porém, depois de três anos acordando as cinco da manhã para poder estudar, mereço esses dias levantando por volta de meio dia.
Hoje o Gustavo estará chegando em Nova York, fiquei designada para ir buscar o mesmo no aeroporto, minha empolgação de encontrá-lo é imensa. Tudo estava indo pelo caminho certo para começarmos a construir a escola, ontem mesmo Eloy e Joshua haviam depositado a primeira parte do valor necessário na conta bancária, agora só precisava do meu arquiteto por perto para podermos planejar com mais detalhes a planta do local, sem falar que Gutto tem contato com ótimos engenheiros e decoradores.
Desloquei o celular, abrindo o whatsapp para checar se Gus mandou algo, a única mensagem dizia: "Estou embarcando, te vejo em oito horas", a mesma foi enviada quatro e dez da manhã, uma hora dessas o mesmo deve chegar daqui a duas horas.
Continuo explorando o aplicativo, entrando na conversa com Erick, o mesmo me perguntando se nossas aulas de violão irão continuar no dia que sempre foi. Nossa relação aparentemente voltou ao que era antes, Erick não fugiu de mim, voltando a ser o cara atencioso, engraçado e sarcástico de sempre, pode ser coisa da minha cabeça, mas parecia que estávamos mais próximos, infelizmente a pior parte é ficar dizendo a mim mesma para não criar esperança em algo impossível.
Respondo a Erick informando que sim, nossas aulas voltariam para os mesmo dias que antes, mas que só começaríamos semana que vem. Quando olho o canto do celular arregalo os olhos ao vê o horário, eu só tenho uma hora para me arrumar, tomar café e sair. O horário de pouso é as onze e quinze, o caminho daqui para o aeroporto é de meia hora.
Levanto-me correndo indo direto para o banheiro, faço minha higiene rapidamente, em seguida tirando a roupa e tomando uma chuveirada. Saio do banheiro me enxugando, a minha sorte é que eu já havia separado a roupa noite passada, uma camisa manga longa de botões de tecido fino branca e grafite, uma calça alfaiataria preta e All-Star de couro branco, no cabelo faço um rabo de cavalo.
Pronta, desço rapidamente indo direto para a cozinha, encontrando Georgia e Eloá, Berta estava de folga já que hoje é dia de almoço nos Fertiline, a grávida está pondo sal em cima de uma colher com brigadeiro, faço uma careta ao vê-la por na boca com gosto.
- Acordou cedo- Eloá comenta preparando outra colherada.
- Sim, vou buscar o Gustavo- vou até o balcão, pego a garrafa de café e encho a xícara que Georgia pós em minha frente.
- Aaah, o famoso Gustavo- Eloá comenta, eu falava tanto do meu amigo que ela já sentia como se o conhecesse- ansiosa pela chegada dele, as coisas vão estourar- ela solta um risinho perverso, sua mente parecendo está em outro lugar, ignoro a mesma cortando uma fatia de bolo e comendo.
- Menina, mais devagar, desse jeito irá passar mal- Georgia me repreende.
- Desculpa Gegê, eu tenho que me apressar, não quero chegar atrasada- bebo um gole do café checando o relógio na parede, cinco minutos para sair- e é mais fácil ela passar mal comendo essa mistura- aponto para Eloá que me ignora apreciando seu doce.
Termino de engolir meu café da manhã, corro para cima indo escovar os dentes, logo retorno me despedindo das duas e pegando a chave de um dos carros do Joshua, em seguida saio de casa. Eu havia aprendido e retirado a carteira na Europa, porém, ainda não tenho condição de comprar meu próprio carro.
Para a minha sorte, o caminho até o aeroporto estava tranquilo, sem muito movimento, em meia hora já estava estacionando e entrando dentro do mesmo. Com algumas informações guio-me até o portão de desembarque de Londres, olho o meu relógio de pulso e fico satisfeita que cheguei alguns minutos adiantada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reclamada Por Um Lobo
RomanceCriada em uma seita, Melina não conhece praticamente nada do mundo, desde cedo foi ensinada a servir ao seu mestre, para assim conseguir alcançar o seu plano astral. Agora aos dezoito anos, ela está pronta para se juntar a seu mestre e senhor em mat...