Culpa

625 53 10
                                    

Começo a entrar em pânico, o sangue gelando em minhas veias, minha mão treme incontrolavelmente. Mãos tentam tomar a caixa de mim, porém, a seguro com força, pode ser masoquismo, mas eu ainda quero vê o conteúdo da caixa, sinto que é uma forma de ser castigada, pois mesmo que indiretamente, fiz parte disso, parte do sofrimento da Ceci.

Jogo o bilhete no chão, pelo canto de olho vejo Erick o pega, porém, meu foco é a caixa. Volto a fuçar a mesma, encontrando um tablet, mas não qualquer tablet, pela pequena rachadura acima da câmera sei que é o tablet que pertencia a Ceci, eu fui a causadora da pequena rachadura, havia derrubado sem querer. Pego o mesmo em mão, clico o botão de ligar, o mesmo se inicia aparecendo uma tela de bloqueia, deslizo a mesma para cima, imediatamente aparece um vídeo, com certeza está hackeado.

Analiso rapidamente a imagem, aparentemente é um salão, o mesmo é um cinza prateado, com um teto azul marinho igual o da casa de Orion, só que mais detalhado. Vejo homens no salão, todos com vestes azuis e prateadas, mas estavam completamente cobertos, sem nenhuma brecha de pele, como se não quisessem ser reconhecido de forma alguma. Observo uma cama de madeira no centro, com quatro correntes, uma para cada membro, e posso jurar que a pessoa deitada nela é a minha Ceci.

Com a mão trêmula dou play no vídeo, o choro desesperado se Cecília preenche o ambiente, mas isso não comove ninguém, pois logo se dá início a tortura, com abusos sexuais, surras de chicotes e toda forma possível em que se pode machucar uma pessoa. Os gritos de Cecília machucavam a minha alma, nunca conseguirei esquecê-los, sempre estarão gravados em mim. As lágrimas já escorriam sem parar pelo meu rosto, a culpa começando a corroer-me profundamente.

Isso tudo é culpa minha, Cecília passou por tudo isso para me ajudar, eu fui tão covarde e egoísta que aceitei fugir. Deveria ter insistido mais para ela vim comigo, poderia ter ficado e aceitado o que era para ser meu destino, deste modo minha Ceci estaria viva, não teria sofrido tudo o que sofreu. É óbvio que já imaginava que ela estaria morta, mas não pensei que ela tinha passado por tanto até o seu fim.

- A culpa é minha...- sussurro, o tablet é arrancado da minha mão, mas continuo encarando o ponto onde ele estava segundos antes, mãos seguram as laterais do meu rosto, ergo meus olhos e encontro os de Erick, o mesmo me olha com compaixão e ternura- a culpa é minha...- torno a dizer.

- Não Mel, não é- mas ignoro sua fala, minha mente só fazia passar e repassar os acontecimentos do vídeo, Cecília gritando por misericórdia, chorando sem parar, o sangue espirrando, as risadas de satisfação de seus torturadores.

Eu não posso permitir que isso continue a acontecer, não posso deixar que outros se machuquem de uma forma tão bruta, violenta, sanguinária. Eles falaram que se eu não retornar outros vão se machucar, esses outros com certeza são pessoas que amo, eles estiveram tão próximos, chegaram perto da minha família, muito próximo de um dos meus melhores amigos, não posso de forma alguma deixar que esses monstros o peguem, porque eu sinto que eles não vão parar até me ter.

- Eu preciso voltar, eu preciso me entregar...- me levanto para ir não sei para onde, mas uma mão forte me impede, sou puxada contra um corpo que conheço muito bem.

- Você não vai a lugar algum, nem louco que vou permitir isso- Erick fala determinado, sua postura é tão forte que sinto que ele vai lutar com toda força para me impedir de ir ou alguém de me levar.

- Você não entende, eu tenho que ir, eles vão machucar outras pessoas, eles...

- Ninguém vai machucar ninguém, está me ouvindo?- Joshua toma o lugar de Erick, segura meu rosto forçando-me a encarar seus olhos cheios de determinação- você não vai a lugar algum, você indo ou deixando de ir não vai mudar nada, pessoas vão continuar se machucando, você faz parte dessa família e nós protegemos a família, estamos juntos com você, não vamos deixar você se sacrificar ou enfrentar essa merda sozinha, nós vamos  encontrar esses filhos da puta, destruir seu covil e cada um desses membros e vingar a Cecília, mas tudo isso juntos está me ouvindo?- eu nego com a cabeça, eles pareciam não entender que se eu ficasse eles também estarão em risco, eles querem a mim, se eu me for problema resolvido, eu não quero que eles se metam, não suportaria a ideia de vê-los machucados, de Erick, da Eloá, das crianças qualquer um deles morrerem por minha culpa, pois antes de eu vim eles estavam felizes e despreocupados, agora que estou aqui, tenho um fardo sobre mim, demorou, mas chegou.

Reclamada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora