Erick
Acordo sobressaltado com os resmungos agonizantes da Melina, a mesma vem dormindo comigo a uma semana. Desde o ocorrido, ela não se sente segura em dormir sozinha, então acabamos revezando entre dormir em minha casa e na da Eloá.
Olho para o lado vendo a mesma inquieta, suando muito, seu rosto contorcido em dor, lágrimas escorrendo dos seus olhos. Com cuidado seguro a mesma contra mim, ela tenta me empurrar desesperadamente, mas não a solta.
- Acorde amor, sou eu, você está segura- ela continua agitada, mas seus resmungos vão diminuindo- isso mesmo baby, você está segura, vou proteger você.- seu corpo enfim relaxa, seus olhos tremulam, se abrindo e me encarando.
- Erick...- ela diz com uma lufada de alívio, mas logo começa a soluçar, agarro-a com mais força, tentando confortá-la, ela não precisa me contar para eu saber com o que ela teve o pesadelo.
Odeio vê-la assim, odeio vê-la sofrer, quero arrancar seus medos, traumas, apreensão e por em mim. Preferia passar por tudo que a mesma passa em vez de vê-la tão atormentada.
Durante o dia a mesma aparenta está bem, mas eu a conheço melhor. Percebo seu olhar perdido vez ou outra, a noite ela demora a dormir e após algumas horas os pesadelos com gritos por socorro começam, pedindo para que parem, gritando por Cecília ou por mim, toda essa merda após aquele vídeo. Nós estávamos tão entretidos, curiosos e em choque que não tomamos o tablet a tempo, como me arrependo disso.
- Shhh, você está segura, está bem, a Cecília está em um lugar melhor- fico falando palavras reconfortantes e aos poucos seu choro vai passando.
Canto baixinho em seu ouvido, enquanto acaricio seus cachos, até que a respiração da mesma está baixa e serena, seus olhos fechados, seu rosto passivo. Fico aliviado por ver que ela retornou a adormecer, porém, para mim o sono é inexistente, me fazendo ficar acordado até o amanhecer.
Isso não pode continuar assim, Melina está muito sobrecarregada, sua mente conturbada, ela precisa de uma distração imediatamente, algo para relaxar sua mente, corpo e espírito.
Por isso resolvi prolongar a viagem a trabalho para Nova Zelândia.
No começo eu pensei em cancelar, apesar de ser um bom negócio, pois gostaria de ficar em casa cuidando da Mel até ela se sentir melhor, mas logo percebi que a viagem é uma ótima fuga.
Com isso em mente confirmei mais uma vez com o cliente responsável por esse trabalho, comprei as passagens, organizei o hotel e todas as burocracias, se tudo dê certo, amanhã mesmo, uma hora dessas estaremos rumo a Otago.
Olho para o relógio vendo que já são seis da manhã, resolvo levantar, preparar um café reforçado tanto pra mim, quando para Melina, ambos iremos para o estúdio, hoje será seu primeiro dia de trabalho. A mesma deveria ter começado ontem, mas ainda estava preocupado demais com ela para permitir, porém, ela disse que hoje iria sem falta, e como não consigo negar suas vontades, concordei.
Assim que ponho meus pés no último degrau, meu casal de gatinhos, Baunilha e Cometa, pularam de suas camas miando sem parar com a única intenção de me fazer por comida em seus potinhos mesmo que ainda tenha alimento nos mesmos.
- Se vocês acham que eu vou jogar essa fora porque vossos senhores não comem comida passada por minutos estão muito enganados- falo pegando os vasinhos, jogando a ração dentro do vaso, dou uma misturada, ponho um novo punhado nos potes e como sempre, eles devoram como se a comida fosse fugir.
Vou em direção a cozinha preparar o meu alimento, mas sou interrompido pelo toque do meu celular, olho o visor e vejo que é o Gustavo, só esse inconveniente para me ligar a esse horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reclamada Por Um Lobo
RomanceCriada em uma seita, Melina não conhece praticamente nada do mundo, desde cedo foi ensinada a servir ao seu mestre, para assim conseguir alcançar o seu plano astral. Agora aos dezoito anos, ela está pronta para se juntar a seu mestre e senhor em mat...