Produção

325 28 3
                                    

Melina

Desperto cheia de preguiça, enfim é sábado, dia de folga, um dia maravilhoso que irei passar com meu lindo namorado. Com isso em mente, viro o meu corpo para aninhar-me ao seu, mas descubro que o lugar ao seu lado está vazio. Abro meus olhos e encaro o ambiente, meus olhos focam no relógio da parede que indica nove e meia. Ponho a mão onde o mesmo dorme e os lençóis estão frios, indicando que já tem um tempo que Erick se levantou.

Saio da cama, sigo até o banheiro, abro a porta do mesmo que se encontra vazio. Olho o box que está molhado, o pijama no cesto de roupa suja. Pra onde aquele cachorro foi?

- ERICK- grito enquanto desço a escada, não obtendo resposta do mesmo, sou recebida apenas pelos meu gatinhos que estão enormes por sinal, e muito lindos- onde o papai de vocês foi? Vocês sabem?- só recebo miados e enroscadas nas pernas, a forma deles me dizerem que querem comidas.

Vou até o cantinho deles, vendo os potinhos com um resto de comida. Pego os mesmos, despejo a ração de volta na vasilha, misturo e ponho uma nova porção, e como se não tivesse acontecido nada, eles começam a comer satisfeitos.

Enquanto meus nenéns se alimentam vou até a cozinha pra vê se há algum sinal do meu homem, talvez ele tenha saído pra comprar algo na vila. Infelizmente percebo que não foi isso que aconteceu quando dou por falta do carro.

Sinto um fio de raiva tomar conta de mim. Ele não fez isso, ele havia prometido que o dia de hoje seria nosso, e agora foi sabe Deus pra onde. Fecho os olhos e tento me acalmar, aliás, não é o fim do mundo, talvez ele ainda volte, quem sabe foi comprar algo para nós, para o nosso dia ser melhor, aliás, meu namorado tem as melhores idéias.

Corro até o primeiro andar, pego o meu celular e o disco o seu número, no terceiro toque ele atende.

- Hey linda- abro um sorriso, ele quase sempre me atende assim.

- Oi lindo, onde você está?- pergunto ao mesmo tempo que sento-me na cama.

- Na empresa- o sorriso que estava no meu rosto some na mesma hora ao ouvir sua resposta.

- Como assim na empresa?- levanto-me e começo a andar de um lado a outro do quarto.

- Foi algo de última hora, eu queria muito negar, mas não deu- se explica, mas pela primeira vez não quis aceitar, eu sempre aceito e digo que está tudo bem, mas não dessa vez.

- Não acredito Erick, você prometeu que o fim de semana ia ser nosso, nós organizamos direitinho a agenda para que nada atrapalhasse- minha voz sai indignada, já tem duas semanas que Erick anda ocupado, eu até fiquei preocupado com como ele estava sobrecarregado e fiz de tudo pra ajudá-lo, então ele me fez a bendita promessa que esse fim de semana iríamos relaxar e fazer tudo o que nos dois gostávamos, mas pelo visto os planos foram por água abaixo.

- Eu sei linda, me perdoe, eu prometo que vou compensar, acredito que só vamos nos vê a noite- uma lágrima escorre do meu rosto, e me sinto tola, mas poxa, eu estava tão feliz e empolgada.

- Tanto faz- minha voz sai embargada- tchau- desligo o celular e jogo em cima da cama.

Me abaixo até o chão, pegando a caixa que escondi debaixo da cama. Abro a mesma me deparando com as coisas que comprei para hoje. Pijamas, cachecóis e capas das nossas casas de Hogwarts, lufa lufa e grifinoria, dvd de toda a franquia do Harry Potter, vários doces e guloseimas para comer enquanto maratonavamos os filmes.

Descobrimos que gostávamos do mundo bruxo recentemente, eu havia lido todos os livros lá na Europa, mas nunca havia assistido o filme, enquanto ele já havia tanto lido, quanto assistido, então pensei que seria legal assistirmos juntos, até comprei a droga de uma lingerie nova para finalizarmos a maratona de forma quente. Tudo isso pra quê? Pra nada.

Reclamada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora