Erick
Após toda a burocracia com o juiz, onde tivemos que assinar os papéis juntamente com nossas testemunhas, começamos a nos retirar do salão de cerimônia para o jardim que dará para um outro salão, onde ocorrerá o jantar e a nossa festa, só mais um pouco do mundo mágico que me inspirei para fazer o nosso casamento.
Observo Melina sorrindo ao meu lado, seus olhos brilhando de felicidade. Meu lobo em meu interior vibra ao vê nossa companheira tão feliz e realizada. Assim como eu me sinto orgulhoso e feliz por perceber que todo o esforço durante esses dois últimos anos valeram a pena.
Quando minha companheira e eu começamos a nos retirar, como ensaiado, Eloá grita: "É LeviÔsa" e o resto das pessoas completam: "não leviosÁÁÁÁÁ", com isso várias penas são jogadas sobre a gente, escuto Melina gritar e ri logo depois. Olho para trás e vejo meus padrinhos com os bastões de fumaça coloridas na cor das casas, é impossível não abrir um sorriso.
Guio Melina até o outro salão, sendo seguidos pela família e amigos. Ao adentrarmos foco meu olhar em minha esposa para vê a sua reação, e como esperado ela olha tudo encantada. Tentei ao máximo reproduzir o salão principal do castelo. Velas no teto, hologramas dos fantasmas, mesas por casa, apesar de não ser obrigatório sentar a mesa pertencente.
Só fiz acrescentar detalhes nossos. Como nossos quadros na parede, a mesa decorada com arranjos vermelho, o bolo, que está lindo, com escultura de livros, o triângulo das relíquias, o pomo e rosas vermelhas, a parede ao fundo com mais fotos com diferentes formatos de molduras, lustre enormes e candelabros.
- Uau- escuto ela dizer- você realmente pensou em tudo- seus olhos encontram os meus- nosso casamento está só no começo e já estou totalmente grata por você ter me proporcionado esse momento mágico.- pego a sua mão e beijo onde está a aliança.
- Deu muito trabalho, mas só ao vê esse brilho em seus olhos e esse sorriso, percebo que valeu a pena, e faria tudo de novo.- confesso lembrando-me que não foi fácil realizar tudo isso e muitas outras coisas a qual eu irei surpreende-la mais a frente.
A ideia se iniciou no mesmo dia em que fui pedido em casamento, já que ela havia me surpreendido duas vezes, estava mais do que na hora de eu surpreende-la, sem falar que era uma grande oportunidade de eu realizar um casamento fora do comum, porque se fosse o normal, não seria eu.
A primeira noite após ela topar que eu planejasse o casamento, mal consegui dormir, minha cabeça fervia de ideias, mas como se fosse obra do destino, meus olhos foram atraídos para a pequena estante de livros, diretamente para a parte onde estava o box do Harry Potter, foi então que eu comecei a pensar em todos os detalhes, eu queria retratar o mais exato possível alguns pontos da saga.
Não foi tão difícil, eu sempre tive uma mente criativa, assim como não foi difícil de ter toques da Melina em alguns detalhes. O vestido por exemplo, eu dei a ideia dizer que era uma festa de gala, ou seja, vestido glamouroso e luxuoso de qualquer forma. Quanto a cor, eu fiz um jogo psicológico juntamente com a família para que Mel sem perceber escolhesse a cor amarela, e quando chegou o momento exato, assim ela fez.
Surpreende-la e encobrir meus rastro também não foi complicado. Mel estava muito focada com a sua nova vida como artista. Graças a sua exposição no museu, ela ficou mais conhecida no mundo da arte, conseguiu um bom dinheiro com os quadro, e com o dinheiro dos quadros, a metade que não foi para as doações, a mesma separou em pequenos cofres, para seus futuros planos, como por exemplo, o seu próprio estúdio e escola de artes. Pelo menos o merda do Gustavo deixou algo de positivo para trás, pois a planta do que ele pensou ser a escola realmente estava excepcional.
Como um bônus de tudo isso, Melina conseguiu uma vaga no museu do Richard, e a mesma ficará trabalhando lá até consegui o valor preciso para ter o seu próprio espaço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reclamada Por Um Lobo
RomanceCriada em uma seita, Melina não conhece praticamente nada do mundo, desde cedo foi ensinada a servir ao seu mestre, para assim conseguir alcançar o seu plano astral. Agora aos dezoito anos, ela está pronta para se juntar a seu mestre e senhor em mat...