Noite de Celebração

327 29 9
                                    

Fico satisfeita quando enfim termino de arrumar a mesa de guloseimas em frente ao sofá. Há de tudo, desde doces a salgados, algumas bebidas, desde refrigerante a cerveja. Nada muito saudável, mas acredito que por um dia não irá fazer mal a ninguém não é? Aliás, vai ser um dia confortável, sem fazer nada, só meu boy e eu.

Por falar nele, o mesmo está descendo a escada, somente com uma calça moletom xadrez. Seu rosto está amassado e inchado pelo sono, o cabelo bagunçado deixando um charme. Ele para no último degrau, analisando a sala com um misto de confusão e surpresa.

- O que é tudo isso?- ele pergunta com curiosidade ao mesmo tem que se aproxima observando tudo.

- Resolvi preparar um dia só para nós dois- vou até a mesinha e pego os DVDs do Harry Potter, mostrando-lhe- a gente não conseguiu maratonar até hoje, pensei que seria uma boa.- falo empolgada e cheia de expectativa para que ele concorde, mas o meu namorado apenas continua me olhando minuciosamente, tentando me ler, o que me faz ficar nervosa.

- Eu não estou chateado com você, sabe disso não é?- ele caminha até ficar em minha frente- não precisa fazer tudo isso para se redimir por algo que se culpa baby- ele acaricia meu rosto, e meu sorriso cai ao vê que ele me leu muito bem.

Eu tenho me sentido uma péssima companheira, e isso acabou pesando em minha mente nos últimos três dias, quando fui dormir e vi Erick completamente apagado em nossa cama. Já passava da meia noite e eu tinha acabado de analisar mais uma documentação sobre o abrigo, ao qual estou me dedicando ao máximo, e quando eu o observei ali, percebi que já havia se passado um mês que nós dois não tínhamos nenhum momento nosso, não por causa dele, mas de mim.

Há um mês atrás, desde todo o resgate e destruição da seita, que graças a pesquisas descobrimos que ela só estava instalada aqui em Nova York mesmo, eu me desliguei da minha vida pessoal. Na primeira semana eu fiquei trancada em casa, sem querer ver ninguém, somente a Erick, que é quem cuidava de mim. Eu me sentia cansada psicologicamente, foram meses e anos segurando as emoções, tendo que ser legal com alguém que me queria mal, fingir que estava tudo bem, então quando enfim acabou, eu precisei desse descanso para me recuperar.

Enfim quando me senti melhor, resolvi me envolver com o abrigo, saber de tudo o que estava acontecendo, e era muita burocracia nesse meio. No meio de todas as mulheres, não haviam muitas crianças, até porque a maioria das meninas são estéreis, já que a única responsável pela reprodução era a escolhida, no máximo duas ou três mulheres a mais. Foram feitos exames em todas elas, principalmente para análise de DNA, teríamos que saber quais garotas e garotos, pois haviam alguns meninos em formação, tinha o DNA lupino ou completamente humano.

As crianças que são completamente humanas, e que ainda não haviam sido introduzidas ao mundo sobrenatural, por segurança, foram levadas pela equipe de Jordan para um orfanato, onde elas poderiam crescer com a sua própria espécie. Já as outras ficaram na área infantil do nosso abrigo, assim como as mulheres e adolescentes que estavam tendo atendimento adequado, como terapias e aulas sobre a introdução a esse novo mundo.

Quanto aos homens da seita, tanto lobos quanto humanos, foram julgados pela lei sobrenatural, e agora estão recebendo seu devido castigos em uma prisão subterrânea, que você poderia dizer que é o próprio purgatório com o tanto de criaturas cruéis que ali vivem, essa informação obtida por Joshua.  Infelizmente, algumas mulheres também tiveram que ser levadas, como a Lourdes, que mente estava corrompida demais para poder ter uma reversão, e deixar uma mente alienada como a dela solta seria um grande risco.

Quanto ao mestre, Joshua fez questão de tortura-lo e mata-lo, terminando algo que ele não fez no passado. Sim, o sacerdote era um conhecido, Frederick Leclair, um pedófilo de merda de uma das alcatéias da França. O mesmo foi descoberto anos atrás por sua aldeia, Joshua foi chamado para julgar e resolveu que as famílias da vítima da aldeia deveriam cumprir a sentença de tortura-lo e mata-lo, assim foi feito. Foi torturado e era pra ter morrido queimado, mas ainda assim o desgraçado escapou, veio parar aqui e com sua mente insana criou todo esse universo caótico.

Reclamada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora