Bem Vinda a Família

631 61 19
                                    

Desculpa a demora, bjs e boa leitura
( ˘ ³˘)♥

Solto um resmungo alto quando o brilho do sol incomoda os meus olhos, de imediato ponho o travesseiro que está ao meu lado sobre a minha cabeça, quero dormir só mais um pouquinho, ao menos um minutinho a mais. Retorno a tirar o travesseiro, viro-me de barriga para cima e encaro o teto soltando um pequeno riso, quem diria, três  semanas com essa nova vida e já estou mal acostumada.

Durante essas semanas aconteceram muitas coisas, Joshua conseguiu encontrar o hospital onde eu estive, chamou o doutor e policiais e explicou toda ocasião, resumidamente disse que eu sou sua irmã, e que participei de uma brincadeira estúpida do colegial, que não deu muito certo, que os responsáveis já estão pagando por seu erro, por ser um homem importante e poderoso aos olhos da sociedade não houve muito questionamento, fiquei realmente aliviada ao saber que eles não ficariam me caçando por ai.

Eloá trouxe uma amiga psicóloga que juntamente com ela estão me ajudando a me adaptar a coisas que não sei, a Lúcia disse que eu tenho um raciocínio rápido e aprendo fácil, mesmo minha mente sendo limitada e com alguns níveis infantis pelo fato de não ter tido uma infância feliz.
A mesma vem três vezes por semana, conversa comigo sobre a minha vida e como fui criada, desse modo ela sabe o caminho certo para lidar comigo, ela indicou que assistisse filmes e séries, disse que eu poderia aprender muitas coisas através dos filmes, claro que sempre me orientando em relação ao que é realidade ou ficção, o que é certo e o que é errado, também pediu que Eloá me deixasse a vontade para explorar as coisas ao meu redor sem medo que eu me machuque, pois diferente de uma criança, quanto mais avançado fosse meu aprendizado, melhor para a minha idade.

Obtive conhecimento sobre comportamento na sociedade, emoções, e figuras de linguagens, não sei indentificar direito ainda, mas vou conseguir em breve. Aprendi mais detalhes sobre os lobos, datas importantes, entre outras coisas, não sou mais uma total leiga.

Levanto-me da cama indo direto para o banheiro, faço toda a minha higiene e saio do quarto de pijama mesmo, indo para o andar de baixo encontrando todos na cozinha tomando o café, dou um beijo em cada um deles, pego um prato e começo a me servir com dois pães de queijo, um croissant de chocolate e uma xícara de café.

- Bom dia- desejo após sentar-me e tomar um belo gole de café, descobri que a minha manhã melhora depois do pretinho.

- Você sempre acorda de mau humor?- Joshua pergunta concentrado em seu celular.

- Agora sim, antes eu tinha que fingi está feliz em estar acordada as seis da manhã- sou sincera, pego meu pão de queijo e mordo um bom pedaço, enquanto Joshua fuzila-me com seus olhos, mas sei que está brincando, percebi que a cara amarrada é só pose e ele pode ser uma pessoa extremamente gentil e brincalhona, claro, com quem ele acha merecer vê esse seu lado.

Eu já estava adaptada a todos eles, cada um com seu jeitinho que me encantou, Joshua com seu jeito turrão, Ayira com seu jeito doce e ao mesmo tempo debochado, Eloá com seu jeito gentil, carinhoso e dramático, e ela estava certa, em pouco tempo eu estaria me sentindo em casa e amada.

- Você deveria já ter se acostumado com a sinceridade dela, sabe que não tem papas na língua, fala o que pensa- Eloá se manifesta- e eu já avisei, sem a porra do celular a mesa- ela toma o celular do marido que a olha indignado.

- Aaaah- Ayira grita e quando bate palmas extremamente feliz- mamãe me deve cinco dólares.- ela faz uma dancinha.

- Daqui uns dias estará falida querida- Joshua debocha e Eloá revira os olhos.

- Você me estressa Joshua, e não estarei falida, meu marido é um ricaço, tem fortuna para nós e até mesmo para nossa futura geração de tataranetos, aliás, ele passou mais de quatrocentos anos juntando seu patrimônio- ela dá um sorriso convencido e volta a tomar seu café, enquanto isso eu só observava a interação deles, é magnífica, dá para vê como se amam e são unidos, quero ter isso um dia, minha própria família cheia de amor e união, com um homem que me ame verdadeiramente e cuide de mim, assim como eu dele.- e você mocinha, hoje sairá dessa casa, toda sexta feira nos juntamos para almoçar com meus pais e o resto da família, todos estão loucos para conhecê-la, você já driblou duas vezes- intima-me e fico um pouco tensa.

Reclamada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora