Casamento Mágico

273 28 8
                                    

- Como?- pergunto completamente em choque, tendo certeza que ouvi corretamente a sua fala. Joshua só pode está louco, confundido as coisas.

- Exatamente o que você ouviu, hoje é seu casamento oficial, surpresa- olho para Aiyra com os olhos arregalados ao escutar da mesma a afirmação do que o seu pai havia dito, a mesma tinha um sorriso sapeca no rosto.

Na verdade, agora olhando para os rostos de todos os que estão ao meu redor, e que já haviam saído do carro, todos tem um sorriso afetado no rosto, confirmado que fizeram parte de tudo isso, em me fazer um casamento surpresa. Se era isso que o Erick queria, ponto para ele, pois já é a segunda vez que ele me pega de surpresa.

Aos poucos a ficha vai caindo, me deixando extremamente nervosa com tudo. Eu estou a poucos minutos de realmente me casar, isso se eu entrar lá, o que com certeza vai acontecer, mas é muito a assimilar. Normalmente a noiva tem a data marcada e os dias para fazer a contagem para o tão esperado dia, para poder se acostumar com a ideia e se preparar psicologicamente para o momento encantado, e ainda assim algumas surtam com suas emoções, então a loucura que estou sentindo é imensa.

- Melina, está tudo bem?- Eloá é quem aparece a minha frente, encaro ela sem dizer nada por alguns segundos.

- Sim, é...es... estou nervosa...fui pega de surpresa...eu...eu...- minha respiração estava irregular, meu coração disparado, minhas mãos tremiam.

- Ei, respira fundo- Joshua segura meu rosto com cuidado- está tudo ok, podemos fugir se quiser - ele sugere e recebe um empurrão do Eloy, ele estava com um terno preto acinzentado, colete e gravata vermelha, seu cabelo preso em um coque baixo.

- Nem pense nisso, eu não passei os últimos dois anos ouvindo o Erick falar desse casamento para você fugir- olho surpresa para ele- pois é DOIS ANOS de planejamento, pior que mulher- ele reclama e sai da porta me dando espaço, como se indicasse q...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nem pense nisso, eu não passei os últimos dois anos ouvindo o Erick falar desse casamento para você fugir- olho surpresa para ele- pois é DOIS ANOS de planejamento, pior que mulher- ele reclama e sai da porta me dando espaço, como se indicasse que eu devo sair e tomar a minha decisão.

Santa Lua, é o meu casamento, e eu nem estava sabendo. Porém, a ideia de não ter preocupação com nada, sabendo que cada momento desse dia foi preparado com muito amor, extrema perfeição, e pensando em mim a cada decisão, sei que irei amar, pois foi o meu Erick que fez, e eu sei que ele faria o melhor possível por mim, por nós. E isso faz com que o nervosismo diminua, a alegria aumente e a ansiedade de me juntar a ele em matrimônio cresça.

Ok Melina, não é nem um bicho de sete cabeça, você está linda, teve um dia de noiva mesmo não tendo ideia que o dia era realmente meu. Em algum lugar deste local o Erick está a minha espera com os nervos a flor da pele, até porque a tensão do momento deve ser grande, imagina se eu desse a louca e deixasse ele plantado no altar, o que não estou louca de fazer, mas e se fosse outra pessoa? Meu companheiro é um louco mesmo.

Joshua percebendo que decidi sair, estende a mão e eu aceito. Com sua ajuda saio do carro e fico firme, já que minhas pernas estão bambas. Eloá se aproxima de mim com um buquê feito com papel, com rosas vermelhas, azuis, bege, amarelas e brancas. Vicktor vem com uma linda coroa de pedras, e Eleanor surge com o véu, e o enfeite do mesmo chama a minha atenção, é o pomo de ouro do Harry Potter.

Reclamada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora