Extinto de Proteção

628 69 20
                                    

Erick


A sala está em um silêncio absoluto, todos confusos, revoltados e sentidos pela situação a qual a menina que está encolhida em meus braços passou e que iria passar se não fosse por sua tutora que se sacrificou para que ela se livrasse de um futuro drástico.

É muita coisa para ser absorvida, para mim, acima de tudo o fato da garota vê em mim algum tipo de porto seguro e aparentemente confiar cegamente em mim. Eu compreendi o seu medo em não querer contar toda a sua situação para minha irmã e cunhado (claro que a bomba explosiva do Joshua não ajuda em nada), aliás, após achar que pudia confiar em alguém que aparentemente deveria ajudá-la, ser taxada de louca e se não tivesse fugido, ser presa em um hospício, é difícil acreditar em alguém novamente. Apesar de tudo eu não culpo a polícia humana, se nós não fossemos quem somos, com certeza a taxaríamos de louca.

Também há o caso dessa maldita seita de lobisomens e humanos que nunca se ouviu falar, mas nossa prioridade agora é fazê-la entender melhor o nosso mundo, que Joshua não é um dos loucos seguidores do tal mestre e acima de tudo, fazer ela confiar em nós.

- Cachinhos Negros- a chamo pelo apelido que lhe dei, combinava perfeitamente com o emaranhado de cachos que o seu cabelo formava, mesmo estando bagunçado e sem definição, o que a fazia parecia uma leoa, uma bem mansa e inocente. Sua cabeça se ergue, seus olhos castanhos avermelhados me encaram, fazendo-me perceber que mesmo com o rosto inchado pelo choro, ela tem uma beleza única.- você confia em mim certo?- eu sabia que sim, mas preciso confirmar, quero que ela confie ainda mais para a próxima conversa, ela precisa ter a mente aberta, para não ter outro surto.

- Sim, confio em você- sua voz doce toma conta dos meus ouvidos, e ela fala com muita convicção, como se não tivesse dúvidas sobre isso.

- Ótimo, isso é maravilhoso- olho para os outros na sala, que continuam sérios e pensativos enquanto nos encaram, sei que a explicação sobrará para mim, não só pela garota está fissurada em mim, mas também por eu ser um nerd, que entende muito bem do assunto sobrenatural- preciso que tenha a mente aberta, preste bastante atenção, confie realmente em mim e tente se manter calma- ela me encara por alguns segundos, mas assente.

Tento ao máximo não enche-la de informações, isso tudo é novo para ela, não desejo sobrecarrega-la, ou deixá-la mais assustada. Ao todo lhe explico sobre a deusa Lua, sobre o fato do Joshua ser o supremo, mas que não é maligno e que não irá levá-la de volta para a tal seita, explico em detalhes sobre os lobisomens, sobre a hierarquia em nosso mundo e como um lobisomem se torna um renegado, por fim, deixo claro o que cada um de nós somos, em certo momento mostro-lhe meus olhos lupinos, o que a faz se assustar, mas não deixo que ela escape, deixando claro e assegurando-lhe mais uma vez que pode confiar, pois não iremos fazer mal nenhum a ela, a mesma me ouviu atentamente, mas ainda assim, quando terminei, percebi certa insegurança, até mesmo comigo.

- Promete que ele não vai me levar, que  vocês não são seguidores do mestre?- ela pergunta após um tempo absorvendo as informações, posso vê em seus olhos que ainda está cheia de dúvidas, mas parece não querer perguntar.

- Prometo, confie em mim, ninguém aqui irá lhe fazer mal- ela pensa por mais alguns segundas, então parece se decidi quando assente, o que me faz ficar aliviado, posso ter paciência, mas um momento ela se esgota.

- Nós vamos ajudá-la Melina, você não está mais sozinha- a garota arregala tanto os olhos que penso que os mesmo vão sair pelas órbitas, então olha para o Joshua, percebo que ainda tem certo medo dele.

- Por que? Você nem gosta de mim, não preciso da sua pena- sua fala sai de forma acusatório, e Joshua parece sem jeito, na verdade, todos ficamos assim quando ela começou a contar a sua história, não o fato da seita ou o que a esperava, mas sim, o que ela passou até chegar a nós.

Reclamada Por Um LoboOnde histórias criam vida. Descubra agora