Melina
Eu nunca havia sido beijada tão intensamente por ele. Erick me beijava como se dependesse disso para viver, é um beijo desesperado, mas ao mesmo tempo delicado, é como se ele quisesse demostrar o que está sentindo, mas não soubesse como, mas eu conseguia entender, como algo cristalino eu entendo o que ele quer transmitir e retribuo do mesmo modo. Movendo meus lábios em seu ritmo, mordiscando, sugando, nossas línguas entrelaçadas em um pequena disputa onde nenhuma quer vencer.
Nossos corpos colados, tentando de alguma forma se misturar e torna-se um só, eu nos sentia ferver, transbordar de calor. Seus lábios descem para o meu pescoço, chupando, mordiscando, beijando e lambendo, provando a minha pele, e eu dava acesso com prazer. É tão bom, tão quente, tão intenso, nunca me senti assim, quero me fundir a ele como nunca antes.
Arranho sua nuca, vou subindo minha mão por ela, enfiando os dedos em seu cabelo e os puxando. Erick leva uma mão a minha bunda, dá um forte aperto fazendo-me soltar um gemido, isso faz com que ele solte um rosnado. Em um impulso vejo-me em seu colo com as pernas enroladas em seu quadril, nessa posição nossas intimidades se chocam e posso sentir a grande protuberância que tem entre suas pernas, por instinto me esfrego nele, arrancando um gemido do meu homem, é tão rouco e sexy.
- Quero você- Erick fala deixando o meu pescoço e encarando-me nos olhos, sei que é uma pergunta silenciosa, e dependendo da minha resposta as coisas vão para outro nível.
- Eu também quero você- falo com certeza- muito- e como se isso fosse palavras mágicas, Erick fica mais frenético, devorando os meus lábios ao mesmo tempo em que caminha para o seu quarto.
Por todo o caminho parecíamos dois desesperados, nosso corpos querendo sucumbir aos desejos, um emaranhado de mãos e bocas, deixando um rastro de roupas por onde passávamos.
Quando Erick joga-me na cama estou completamente nua, assim como ele, em momento nenhum cubro-me, fico totalmente exposta para que ele possa admirar, e ele admira, ele simplesmente para, para poder vislumbrar cada parte minha como se eu fosse um peça rara. Assim como faço com ele, seu corpo musculoso sem exagero, mas que me dá muita água na boca, seu membro duro apontando para cima, tremi um pouco ao imaginar que ele ia entrar em mim, mas não me preocupei muito, iríamos dá certo, ou faríamos dá.
Erick se inclina um pouco sobre mim, sua mão vai até o meu rosto, descendo delicadamente, como uma pena, pelo meu pescoço, vale dos meus seios e barriga. Ele retorna aos meus seios, aperta-os levemente e rodeia o mamilo, um choque prazeroso passa por meu corpo, fazendo-me arquear, gemer e pulsar ainda mais entre as pernas.
Meu parceiro ergue os olhos para os meus ao perceber a minha reação, vai descendo lentamente e tomando meus lábios mais uma vez, dessa vez com uma doçura sem igual, tão delicado como se eu fosse uma flor. Continuamos a nos beijar sem pressa, saboreando um ao outro, os lábios dele descem para o meu pescoço, dando leves chupões, acaricio seus fios amando as sensações que ele está me causando. Seus lábios continuam descendo, quando ele abocanha um mamilo é impossível eu não arquear e gemer, tão bom.
Ele brinca um pouco com cada seio, seja com as mãos ou com a boca, eu não conseguia deixar de gemer e de me oferecer para ele. Meu companheiro continua a sua trilha mais para baixo, parando diante da minha boceta, que nessa hora já está encharcada e pulsante. Seus olhos se conectam com os meus enquanto ele lentamente abre as minhas pernas e inspira sentindo o meu cheiro. Um rosnado sai da sua gargantas e vejo seu olhar oscilar rapidamente para o amarelo, mas logo volto ao normal.
- Erick- grito assim que seus lábios descem para a minha boceta e ele suga com força, é um choque tão grande que sinto como se fosse explodir a qualquer segundo. O mesmo mordisca o meu clitóris, puxando o mesmo entre os dentes, choramingo com o seu ato e tento fechar as pernas, mas ele não me permite, voltando a sugar, mordiscar e lamber a minha intimidade- Erick...humm... Erick- gemo desesperada pelo prazer que sinto, é intenso demais, parece aumentar a cada segundo, meu corpo tensiona, sinto meus picos de prazer subindo e de repente é como se eu estivesse explodindo, um alívio imenso toma conta de mim e sinto-me tremer, é como se eu estivesse fora de órbita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reclamada Por Um Lobo
RomansaCriada em uma seita, Melina não conhece praticamente nada do mundo, desde cedo foi ensinada a servir ao seu mestre, para assim conseguir alcançar o seu plano astral. Agora aos dezoito anos, ela está pronta para se juntar a seu mestre e senhor em mat...