Melina
ATUALMENTE
O corpo do sacerdote cai completamente imóvel no chão, somente sua face tem atividade funcional, seus olhos se movimentam de um lado para o outro, sua respiração é irregular, ele parece em pânico, e não posso negar que isso me agrada.
- Que porra você fez comigo?- o desespero é nítido em sua voz, ele parecia tão vulnerável, ali, paralisado, algo dentro de mim se satisfaz.
- Não se preocupe, vai passar, é só veneno de Kanima- me abaixo em sua altura, pondo meu rosto próximo ao seu- como é a sensação de não ter saída, de vulnerabilidade? Dá pânico não é? Isso é só o mínimo do que todas aquelas que você machucou sentiu- cuspo em sua face antes de me levantar, isso é o mínimo do que ele merece.
Viro-me para o salão, observando que ele está extremamente movimentado. Homens de preto por todo o lado, aprisionando os integrantes da seita, principalmente os que estavam apagados, dando pouco trabalho, alguns lobisomens lutando contra outros que eram mais resistentes. E no meio disso tudo Eleanor, que com a sua mente conseguia manter muitos deles paralisados e desacordados, mas poderia vê seu desgaste pelo fato do seu nariz está escorrendo sangue, não é para menos.
Desde que planejamos o ataque que ela tem poupado suas energias, o plano era apagar a todos dentro desse salão, mas infelizmente ela não foi forte o suficiente para isso, não que eu a culpasse. Porém, por precaução, homens foram posicionados estrategicamente ao redor da santa casa de Sirius, com flechas sedativos, nos pensamos em tudo minuciosamente para não haver falhas.
- Aonde o traidor pensa que vai?- quando eu escuto essa voz, por um momento acredito que eu vá desabar, mas não me permito, tenho que continuar sendo forte, mantendo minhas emoções controladas, não é hora para deixá-las escapar. Por agora me basta o alívio de vê-lo ali, vivo e bem, e de frente para o nosso inimigo.
- Era pra você está morto- Gustavo fala entre dentes, parecendo sentir ódio e ao mesmo tempo desespero para escapar.
- É, não foi dessa vez, mas se te faz sentir melhor, você quase conseguiu- olho indignada para o Erick, só ele pra fazer uma piada com uma situação séria dessas.
- Então Gus, como você se sente perdendo em seu próprio jogo?- pergunto me aproximando e ficando ao lado do meu namorado, Gustavo me encara com raiva.
- Você deve se sentir esperta- me olhou de cima abaixo com desdém, retribuir da mesma forma.
- Sim, eu me sinto e você um tolo- falo com satisfação- desde o princípio você estava nas nossas mãos Gustavo, eu reconheci de onde você vinha desde que você se aproximou- indico atrás da orelha, e conhecimento se ilumina em seu rosto- vocês são cruéis Gutto, se acham deuses, mas não são nada inteligentes, sério, mandar somente você atrás de mim, para essa missão?- nego com a cabeça- enfim, me fiz de sua amiga, fiz você acreditar que tinha a minha confiança, te atrair para uma noite do pijama, e você aceitou com o propósito de investigar não é? Como eu sei disso? Você foi dopado aquela noite, Thomas hackeou o seu celular, tendo acesso a tudo que você fizesse e seu aparelho foi monitorado vinte e quatro horas por dia até hoje- explico-lhe rapidamente.
- Graças a isso tivemos acesso a todo o plano, se aproximar da Melina, ganhar sua confiança, investigar todos a seu redor para saber até que nível sabíamos da seita, e você deveria apagar qualquer informação, mas ainda tinha um impasse: como se aproximar da família localizada em Nova York?- Erick fez uma cara dramática de dúvida.
- Foi aí que eu apareci com a ideia de escola de arte, nós queríamos você no nosso território, aliás, não tínhamos informações o suficiente ainda- prossigo- a ironia? Você não planejou uma escola, planejou um abrigo para todas essas crianças e mulheres que vocês destruíram e destruiriam a vida, mas você estava tão ligado em me agradar para ter o que queria que nem parou para analisar.- ele parecia ficar cada vez mais surpreso e perdido com as informações do nosso plano- mas vocês conseguiram me abalar, um dos únicos momentos que eu não fingir, no dia que recebi aquela caixa, todo aquele surto que tive foi real, mas apesar de me abalar, me deu mais desejo de vingança, de destruir todos vocês, e foi também nesse dia que tivemos a ideia de colocar nosso infiltrado em vosso meio- aponto para o Pedro, o mesmo homem que colocou fogo em sua casa, outra fase minuciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reclamada Por Um Lobo
RomansaCriada em uma seita, Melina não conhece praticamente nada do mundo, desde cedo foi ensinada a servir ao seu mestre, para assim conseguir alcançar o seu plano astral. Agora aos dezoito anos, ela está pronta para se juntar a seu mestre e senhor em mat...