Acordei com o coração acelerado, sentei na cama, olhei pela janela e ainda estava escuro. Peguei o celular pra olhar a hora e eram 3h da manhã, levantei da cama, vesti o moletom que Deric me deu mais cedo, coloquei o celular no bolso e desci pra tomar uma água.
Entrei na cozinha, peguei um copo e coloquei no filtro, assim que encheu tomei um gole, encostei na bancada e fiquei lembrando dia de hoje.flashback on
— Tu faz um cafuné bonzão ein.. - Deric dizia com os olhos fechados no meu colo.
— A mãe da aula mesmo.. - falei e ele abriu os olhos sorrindo.
— Aulas cria. - falou me fazendo dar uma risadinha.
— Postei nossa foto no Instagram, as meninas que não gostam de mim nesse fandom, vão me mandar pra puta que pariu. - falei e ele gargalhou.
— Caralho, tem isso é? Vocês brigam entre si? Que doideira!
— Oxi, é o que mais tem! Tem umas fãs que são mó ciumentas, acham que tu é casado com elas. Tu ainda fica dando moral no Twitter. Dá nisso...
— Eu lembro de algumas.. Tem uma baixinha, branquinha, cabelão meio loiro com uma bundinha show. - ele falou e na hora parei o cafuné. Era a Lays, a fã lá de São Paulo que era um cu de chata.
— Lays...
— Hã?
— O nome dela é Lays. - falei revirando os olhos.
— E tu não gosta dela né? Parou até de fazer o cafuné.. ôh vacilona.
— Digamos que ela diz pra todo mundo que você dá em cima dela toda vez que a bonita vai no camarim. - respirei fundo e fechei a cara. — E pede pra ela vir te fazer o cafuné.
— Já é pô.. - disse levantando do meu colo — Qual o @ dela mesmo?
Enquanto eu fiquei olhando pra cara dele que segurou a cara de sonso, mas logo deu uma gargalhada gostosa me fazendo rir também.
— Seu otario! - falei dando um empurrãozinho no ombro dele.
— Ficou com ciúme né? - disse me abraçando pela cintura enquanto eu me fazia olhando pro céu.
— Que ciúme o que, Deric! Te manca! - falei e ele cheirou meu pescoço.
— Hmm.. tá cheirosona, preta!
— Tu faz assim com as minas que tu pega também? - ele me olhou sem entender — Fica usando essas táticas também?
— Tá funcionando? - ele falou mirando minha boca e eu ri sem graça.
flashback off
Sai dos meus pensamentos meio boba e ouvi um barulho lá fora, deixei o copo na bancada e fui até o tal som. Encontrei Deric sentando na caminha da piscina, com um casaco e o violão no colo.
Fui chegando perto, fazendo um coque abacaxi no cabelo e ele riu quando me viu.
— Oi preta.. senta aqui. - falou chegando pro lado e eu me acomodei ao seu lado.
— Tá fazendo o que acordado essa hora menino?
— Eu gosto de compor de madrugada. Geralmente só sai hit! - falou e demos uma risadinha juntos — E com uma paisagem dessa, a inspiração vem facinho.
— É o céu tá lindo, mesmo... - falei olhando o céu e o mar na nossa frente.
— Mas acabou de perder a graça agora que tu chegou...
— Moleque conquista mesmo.. - falei e ele riu. — Canta pra mim aí então.
Ele ajeitou o violão no colo e logo começou a dedilhar alguma coisa e eu logo identifiquei, "Sunshine" do Delacruz.
Se ele soubesse que essa era uma das minhas favoritas..— Ali me ganhou depois que você chegou no meu mundo, quase tudo mudou... - cantou e eu me ajeitei pra ouvir e guardar aquele momento na minha mente pra sempre.
— Parece até miragem nós dois numa paisagem asós, dois sóis...
Sorrindo e dançando, atrasando o amanhã, transando até de manhã - essa parte ele cantou com um olhar sugestivo e eu até dei uma risada.— Ôh sunshine... Veja o homem que sou, alguém me abençoou, quando você me encontrou tudo clareou.. - cantamos juntos essa parte olhando um no olho do outro.
Passamos a música inteira com aquela tensão sexual que nem eu tava me reconhecendo, como libriana tímida que sou. Nem nos meus maiores sonhos eu iria imaginar tendo o Deric cantando Sunshine pra mim.
— Eu amo tanto essa música.. - falei despertando do efeito que aqueles olhos causavam em mim.
— Ela é foda mesmo.. Quer ouvir a que eu comecei a escrever?
— Claro que quero! - falei e ele deu um sorriso!
Olha quem voltooooou!
Acho que vocês nunca pediram tanto a volta de um livro, como o desse.
Vou tentar ser mais ativa, prometo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...