Ísis Braguncci
26 anos, modelo internacional.Roger
24 anos, rapper.[...]
– Claro que eu vim, amiga, você acha que eu ia recusar um convite desses. - respondi a Anna que veio me abraçar.– Até parece... - Gaybriel soltou do meu lado, me fazendo dar um belisquinho no braço dele.
– Aff eu não sei onde o Deric está... mas deve estar fumando com os outros lá perto da piscina. Vamo lá? - ela disse estendendo a mão pra mim.
– Te achei! - Dacosta apareceu atrás de mim e puxou Anna num abraço por trás. – E aí Mel, que saudade! - falou fazendo um toque comigo
– Oi Dacosta, tudo bem? - falei ele mandou um beijo pra mim.
– Tudo, Melzinha! Vou deixar vocês fofocarem e vou lá ver o som.. FLW! - ele disse, deu um selinho na Anna e saiu.
– Amiga, esse é o Gabriel, meu amigo que vai pra Europa comigo. - disse apresentando meu melhor amigo pra Anna.
– Prazer, cuida da minha bichinha lá naquele lugar frio, ein... - ela disse me fazendo rir.
– Pode deixar, o que não vai faltar é macho pra esquentar ela! Bicha linda dessa! - ele disse – Vem cá onde ficam as cervejas ein?
– No freezer ali, perto da mesa dos salgados! Fica a vontade viu? - ela disse e ele foi lá pegar bebida.
– Agora, vamo lá nos meninos! - ela disse me puxando e eu não podia negar né?
Ela me levou até um grupinho de rappers que eu já conhecia bem da internet e eles foram super simpáticos comigo.
Até que Deric desce aparece abraçado com uma figura alta, cabelos castanho escuro, um corpo perfeito num vestido vermelho acetinado, os olhos claros bem marcados numa maquiagem incrível e o bronzeamento impecável: ÍSIS BRAGUNCCI. SUPER MODELO E TAMBÉM A EX DO DERIC. DO MEU DERIC.
Acho que ele não esperava me ver por aqui hoje, pois seus olhos se arregalaram ao me ver. Ísis dá um selinho nele e ri aninadamente para um dos outros artistas que estavam na rodinha, aquilo me desestabilizou, eu fiquei ali estatística ao ver aquela cena.
– Amiga, eu não sabia que essa cobra, tava aqui... - Anna disse tentando se desculpar e tentar limpar a cagada.
– Não Aninha, tá de boa. - me sentei ali mais afastada dos meninos e quando olho pra sala Gaybriel ta dando um beijão num outro cara que eu reconheci ser um influencer de Instagram. Meu amigo não perde tempo.
– Tá perdida? - ouvi uma voz rouca, gostosa demais. Olho pra cima e é Roger, um rapper, tem alguns hits famosos por aí. Os caras da minha faculdade amavam o jeito que ele falava de maconha, sexo e que os cria de favela venceram nas suas músicas.
– Ah oi, eu tava.. mas agora parece que você me achou. - falei e ele deu um sorriso.
– Posso? - disse se referindo a se sentar do meu lado e eu assenti.
– Meu primo vai ficar bem louco se souber que você esteve exatamente do meu lado.. - falei olhando fixamente pra frente enquanto bebia a cerveja que Anna tinha me dado e ele deu outro sorriso. Meu Deus, que sorriso.
– Então teu primo curte meu som? - ele disse bebendo também.
– Digamos, que você ta sempre presente nos churrascos de família. - falo e ele riu.
– E você? - ele perguntou e eu não entendi.
– Eu? - falei confusa olhando.
– É pô, tu também me curte? - falou bebendo da sua garrafa e fixando os olhos em mim me deixando sem graça.
– É.. e-eu.. eu curto! Quer dizer, curto seu som, gosto muito das suas letras! - falo meio embolada. DROGA!
– Saquei.. - ele me olha e ri. – Qual teu nome linda?
– É Melissa, mas pode chamar de Mel.
– Fechou então, Mel.... - ele disse me fitando e eu tava ficando sem graça.
– Você é amigo do Da Costa né? Acho que já vi vocês pegando onda no Arpoador.
– Isso mesmo, pretinha! Porra, eu e DC somos parceiros de onda, de estúdio também.. Ele começou a trampar com música, aí me chamou pra trampar com ele.
– Ele é muito bom produzindo mesmo... - falei.
Ficamos um tempão conversando, Roger me fez rir muito, era muito fofo, tinha aquela marra toda de raper, mas por dentro era pura fofura e sensibilidade.
– E você tá solteira, Mel? - ouvi aquilo e me engasguei com a cerveja.
– Qual foi moleque?! Não tinha te visto ainda... - ouvi aquela voz que me fazia arrepiar a quilômetros de distância.
– E aí, meu parelha! Feliz Aniversário Dericzada! - Roger levantou e deu um abraço no Deric.
E eu fiquei estática olhando os dois se abraçando.
– Conhece a Mel? - Roger falou apontando pra mim, que levantei para cumprimentar o aniversariante.
– Conheço pô! Melissa Fernanda.... - ele disse debochado.
– Feliz aniversário, Deric! - falei lhe dando dois beijinhos no rosto enquanto ele pousou sua mão na minha cintura dando uma leve apertada.
– Tô indo buscar mais cerva, quer Melzinha? - Roger falou e eu acenti e ele logo saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...