Ele era surreal no quesito marketing.
Ney aproveitou a mega festa de aniversário pra lançar a sua própria linha perfume em parceria coma Diesel, por isso os tons preto e dourado presentes na festa e no seu look.
Assim que o homem chegou já me puxou pra tirar foto com ele no bg enorme que tinha com o seu nome, essas seriam as fotos da imprensa, engatei e tirei fotos com ele, Beth, Rafa e todos os seus amigos que eu conhecia. O garçom veio trazendo uma bandeja cheia de champanhe e eu que não sou boba, já catei a minha taça, eu precisava beber antes de encontrar com ELE.
Me afastei um pouco do BG das fotos e fiquei ali bebendo com Beth e Rafa, enquanto o pessoal ia chegando.
Nesse instante parece que o mundo ficou em câmera lenta, primeiro meus olhos bateram em Da Costa que entrou de mãos dadas com Ana, que quando me viu sorriu tão abertamente que minha vontade era de correr até ela, mas depois eu congelei.. ELE APARECEU!
Com uma jaqueta de couro larga, mas que caia perfeitamente em seu corpo, correntes em seu peito e é claro um tênis que custava uma casa nos pés.
Não deu tempo dele me ver, eu me virei rapidamente pra Beth, assim que ele bateu na mão de Neymar e um "irmão!" soou daquela conversa.— Nossa, ele é um gostoso... - Rafaella disse e eu já sabia quem.
— Mel que o dia.. - Beth falou e me olhou, em segundos eu sequei todo o líquido que havia na minha taça de uma só vez. — Vai lá falar com ele!
— Ta louca Beth? - falei me olhando no espelhinho de bolsa que eu trouxe, não podia aparecer igual uma desorientada.
— Ué, vocês... - Rafa começou a falar mas vendo alguém se aproximar se falou.
As minhas pernas tremiam, meu coração saltitava tanto, que eu tenho certeza que a bateria da Portela sentiria inveja de tão acelerados que meus compassos estavam.
— ... Gostou né pai? Te apresentar a mente pensante disso tudo. - ouvi a voz de Ney bem atrás de mim ficando cada vez mais alta.
ELES ESTÃO VINDO E NA MINHA DIREÇÃO.
— Mel.. - Neymar tocou em meu ombro me fazendo virar, e eu juro que tentei não olhar, mas meus olhos e de Deric se atraíam feito dois ímãs. — Esse é meu irmãozão Deric! Aquele que eu te falei..
— E aí? Melissa Fernanda... - ele disse apoiando sua mão em minha cintura, depositando um beijo em meu rosto, respirando muito perto do meu pescoço.
EU NÃO TÔ TENDO ESTRUTURA PRA ISSO.
— Oi Deric. - foi tudo o que eu consegui dizer enquanto íamos nos afastando, ME JULGUEM, mas aqueles segundos pareceram horas.
— Vocês já se conheciam? - Neymar disse, mas eu não conseguia olhar pra outro lugar a não ser para os olhos de Deric.
— Somos velhos amigos.. - Deric disse com aquele sorriso safado dos lábios e sem desviar seus olhos de mim por nem um segundo me fazendo engolir em seco.
CADÊ O GARÇOM PRA SERVIR ALGUMA COISA NESSAS HORAS?
— Amigaa!!! - Ana que antes estava tirando foto com o namorado, veio correndo até mim de braços abertos. — Que saudadee
— Saudade amiga! - nos abraçamos apertado e já aproveitei pra sussurrar em seu ouvindo – Me salvou.
— Qual foi Fernandinha?! Carai, pensei que nunca mais ia te ver. - Da Costa, veio me abraçar e eu me soltei de Ana para abraça-lo.
— Saudade de você, seu maluco!
— Bom, bora entrando? A festa já começou e o pai nem calibrado está. - Neymar falou entrelaçando nossas mãos e entrando pra festa.
Olhei pras nossas mãos juntas e pude reparar Deric dar uma risada sem humor. Ôh meu caralhoooo!
— Vem preta, te levar pra conhecer uma galera, óh cês fiquem a vontade aí, a casa é de vocês! - Ney disse ainda com nossas mãos juntas assim que entramos de fato na área de festa e nos afastamos do pessoal do Deric.
É.. a noite vai ser longa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...