03 - angra

722 68 15
                                    


🍯 MEL POV

Uma semana depois...

Sexta-Feira

— ISABEL! Eu já entendi, vou te mandar mensagem todos os dias, pode deixar. Ta pior que minha mãe, cara..

— É que eu eu quero me sentir lá! Não sou fã do Deric, mas eu gosto das músicas dele, pô.

— Ta bem amiga, eu vou tentar fazer o máximo!

— Tentar não, Melissa! Você vai conseguir.. Euein.

Estávamos no meu quarto terminando de conferir se tudo já estava na minha mala.
Em breve a van da rádio summer vai vir me buscar para o melhor fim de semana da minha vida.

— Filha, 10h. Marcaram com você 10:30, vamos descer? - minha mãe disse passando pela porta do quarto e eu concordei com Bel.

— Pai! Já estou indo! - gritei a porta do escritório dele. Meu pai era advogado. Ele vivia trabalhando, mas ainda era muito presente.

— Oh neguinha! Bom passeio, se cuida e eu qualquer coisa liga pro papai.

— Pode deixar, seu Marco Antonio! - falei sorrindo e ele me abraçou.

Me despedi dele e segui até o elevador arrastando minha pequena mala, rosa a mochila estava com a Bel.

Aqueles segundos no elevador, pareciam eternos. Quando chegamos no térreo e eu estava com as mãos suando, de tão nervosa. Vi a van parar na porta do meu condomínio e nós fomos até ela, eu minha mãe e a Bel.

Saíram duas mulheres da van, uma era ruiva e a outra eu conhecia muito bem: Ana Clara, a irmã e assessora do meu ídolo.

— Oi, Melissa. Tudo bem? - a ruiva me disse. — Eu me chamo Tais, sou jornalista e produtora da Radio Summer.

— Oi prazer. - falei e ela me deu dois beijinhos um abraço.

— E eu sou a Ana Clara, você deve me conhecer..

— Claro que sim né Ana? Você é irmã do Deric. - falei e ela me abraçou forte. Ela era muito fofa.

— Quem vai te acompanhar na viagem é a Ana, eu só vim pra te conhecer e pra fazer as boas vindas. - ela me entregou uma bolsa de praia personalizada com meu nome.

— Ah obrigada! Eu amei! - falei pegando a bolsa.

— Seu Antonio, coloca a mala da Melissa ali na mala, porfavor! - A Ana pediu ao motorista e a minha mae entregou a mala a ele.

— Se despeça da sua família, te esperamos na van, ta bem? - Tais falou e ela Ana entraram.

Me virei pra minha mãe e a abracei apertado.

— Me liga todas as noites, se alimenta direitinho, não fica muito tempo no sol. Ouviu?

— Tudo bem, mãe. Eu vou me cuidar! - falei e ela beijou minha testa.

— Ai amiga, bom passeio! Curta bastante! Eu queria ser uma mosquinha pra estar com você durante esses dias. Tira bastante foto do Deric sem camisa!

— Para de graça, Isabel! - falei e abracei a mesma. — Amo você, amis.

— Também, te amo, amis. - ela me entregou a mochila e eu entrei na van, dando um tchauzinho para as duas.

A porta se fechou e eu não poderia estar acreditando que aquilo de fato estava acontecendo.

Me sentei ao lado de Ana, que muito fofa já foi me contando tudo.

— Queria ver teu príncipe aqui né? - Ana falou e eu ri.

— Eu tô tão nervosa que acho melhor eu não ve-lo agora mesmo. - falei e ela que riu.

— Ele foi de carro com o Da Costa, eu não aprovei né? mas as vezes eles fingem que eu nem existo. Então, eu quis vir na van junto com você, pra ir te conhecendo. Você parece ser bem tímida, acertei?

— É, eu sou, mas é só agora, quando eu me sinto à vontade eu me solto.

— Meninas, vou ficando por aqui! - Tais disse assim que a van parou na porta da rádio. — A Ana vai ser responsável por gerenciar o seu passeio, tá Mel? Aproveita o final de semana.

Ela se despediu da gente e logo saiu da van.

— Pode tocar pra Angra, Seu Antonio. - Ana disse pro motorista que fechou a porta da van e acelerou.

— Vou te passar a programação, que eu montei junto com o pessoal da rádio, tá Mel?

— Ela disse e eu concordei.

Ana foi me explicando o que iríamos fazer durante esses três dias e a programação me animava. Eu estava bem ansiosa para viver tudo aquilo.

Capitulo fofo pra vocês, o próximo é dos nossos bebês juntinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capitulo fofo pra vocês, o próximo é dos nossos bebês juntinhos.

PS: alterei a mídia do Deric

PS: alterei a mídia do Deric

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ana Clara da Rocha, 27 anos.
@naclararocha

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora