09 - wine.

683 60 16
                                    



Alguns meses depois...

Ana Clara se tornou uma das minhas melhores amigas, inclusive, tinha conseguido alterar algumas datas na agenda do Deric pra ele vir me ver. Sim, a Ana faz realmente tudo.

Eu estava presentes a me formar, o TCC já tinha sido entregue e realmente só estava esperando a colação de grau, já que foi um sucesso e a banca adorou a coleção que eu montei. Em poucos dias eu me tornaria uma stylist de respeito, oficialmente.

A minha vida estava realmente uma loucura, eu encontrava com Deric sempre que podia, geralmente no estúdio ou na casa dele e toda vez a gente ficava, colocando a culpa no álcool sempre claro.

Flashback ON

Estava saindo do estágio, já passava das 20h e tudo que eu queria era uma cama e um reality-show americano pra assistir, comendo pipoca.
Mas meus planos estariam prestes a mudar.

WhatsApp

Deric

E aí minha preta tá onde?

Onde mais eu estaria, Deric? Tô saindo do estágio e indo pra casa.

Tô num estúdio de um parceiro pertinho do teu trabalho. Marca um 10 aí na porta que tô chegando.

Eu sabia que ele ia arruma um jeito de me encontrar essa semana, porque fazia uns dias que a gente não se via.
Digo e feito, em 10 minutos eu já vi a Mercedes preta do bonito entrar na rua. Me desencostei do muro, guardei o celular e assim que ele parou eu entrei no carro.

— Olha quem veio atrás de mim?

— Pra quem era minha fã, tu tá muito abusadinha. - ele disse acelerando e colocando a mão na minha coxa me fazendo arrepiar. — Tudo bem, nega?

— Tudo sim e você?

— Melhor agora.

— Quer ir comigo pro estúdio?

— Porra, tô cansadona, preto.

— Então bora lá pra casa, eu falo pros moleques que tive um problema - nessa última palavra ele apertou minha coxa. MISERICÓRDIA SENHOR, ME SEGURA!

— E o problema sou eu, Sr. Deric?

— Quem mais seria? - falou me olhando dando aquele sorrisão lindo. — Coloca um pagode pra nós aí, probleminha.

Conectei meu celular ali no radio do carro dele e fomos o caminho todo cantando Ferrugem.

Assim que ele entrou com o carro no condomínio, que eu me dei conta que minha mão estava fazendo carinho na dele que ainda estava em minha coxa.
Ele foi estacionando na garagem da casa dele e logo saímos do carro.

— Ana Clara tá aí? - falei pegando minha mochila no banco de trás.

— Tá nada, deve estar na casa do Dacosta. - ele abriu a porta e ascendeu as luzes. —  Quer tomar banho? Tem roupa dela lá naquele quarto lá que tu já conhece.

— Pô, quero sim.

— Quer comer o que? Pizza?

— Japa? Decide aí, que eu vou tomar meu banho, Deric.

Sai da sala subindo as escadas e indo pro quarto que era da Ana Clara aqui. Era tipo um escritório com uma cama, guarda roupa e banheiro. Peguei uma tshirt de um rapper americano, uma calcinha que estava na embalagem.  Mandei foto pra Ana Clara da embalagem de calcinha aberta e mandei "desculpa amiga, juro que te dou uma nova".

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora