21 - pagodjé

442 45 16
                                    


— Y si quiero yo te encuentro... - Gab cantou com o desodorante de microfone.

— Si deseo, yo te beso, si yo quiero, yo te enredo porqueeeeee - cantei fazendo o celular de microfone.

— ASI SOY YO! ASI SOY YO! - cantamos os fois juntos jogando o cabelo pra frente como a Anahi e fazia.

Beth ria e filmava tudo com o celular e Bell ia rebolando pelo quarto.
Estávamos nos arrumando para resenha que a Rafa faria para comemorar meu aniversário.

— Ai ser a Anahi cansa... - Gayb disse se sentando na cama e Bell olhou pra ele. 

— Como assim poc, a Anahi sou eu! - ela respondeu chocada

— Que tu o que bicha, se enxerga!

Esse diálogo estava me fazendo rir horrores, mas foquei na maquiagem que eu fazia para não borrar nada. Terminei colando um par de cílios postiços e isso me fazia eu me sentir a mulher mais linda do mundo.

Eu ia estrear o vestido vermelho que a Beth me deu hoje de manhã, mas Rafa me ligou pra avisar que era só uma resenha, pra nos nos arrumarmos tanto. Então coloquei uma calça de moletom cinza, um cropped justo de manga longa de um braço só, um nike e estava pronta.

[...]

Tocamos a campainha daquela casa ENORME, Meu Deus dava pra hospedar todos os jogadores do PSG aqui.

— AAH VOCÊS CHEGARAM! - Rafa abriu a porta. — Feliz aniversário minha princesinhaaa!

— Obrigada amiga! Mulher que casa é essa...

— Gostou miga? Simples né? - ela disse me arrancando uma risada. — Hmmm ta gostosinha assim pro maninho?

— Já que é pra caçar... Vim pro abate né?.

— Que safada... - ela disse ainda me olhando e logo foi falar com meus outros amigos. — Oi oi gente!

De longe da area da piscina eu ja podia sentir o cheiro de churrasco e pagodão torando, meu pedacinho Brasil ta vivo. Fomos entrando na casa e nos poucos passos que dei ja dei de cara com ele.. CARALHO.. Que homem lindo.

— Opa e ai? - ele tava com um copo na mão camiseta branca que devia valer o meu salário todo, uma calça jeans, chinelo da puma, boné preto na cebeça.. E O BICHO TAVA CHEIROSO.

— Ah.. Oi. É.. prazer, Mel. - falei estendendo a mão e ele deu uma risainha negando com a cabeça.

— Como se eu já não te conhecesse... - ele bebeu o que estava no seu copo. — Aqui em casa tu já é famosa, pô.

— Famosa é? Hm..

— É.. mas eu ainda quero te conhecer melhor, tá? - ele segurou minha mão e me puxou pra falar mais perto de mim.
Arqueei a sobrancelha e olhei direito naquele olho verde. — Fica a vontade aí, linda!

Dei uma risadinha sexy e ele piscou se afastando indo pra algum lugar, me deixando olhando pra ele com uma cara que eu não queria estar.. Gostei. Merda.

— O que rolou aqui??? - Gayb veio até mim rindo.

— Menina perdeu 10kg ou ta desidratada depois dessa secada! - Bell completou.

— Por isso que eu gosto de brasileiros, vocês sabem flertar.. Aqui é todo mundo lerdo! - Beth completou.

— Meu Deus, ja posso chamar de cunha? - foi a vez da Rafa me fazendo dar um tapinha em seu ombro.

Fomos caminhando até onde o pessoal estava, que era na beira da piscina e ja tinha uma galera tocando um pagodinho delícia.. Jeito Moleque ainda.

Rafa voltou com cerveja pra gente e já começamos a abastecer o meu opalinha, que sou eu mesma.

[...]

Eu ja tava no clima, cerveja, churrasco.. O pagode deu uma pausa pro funk que tocava na caixona de som e eu rebolava quase sem pudor nenhum, até o adulto Ney veio dançar comigo.

Quando parei pra respirar, me encostei no balcão vendo meus amigos dançando.. na verdade o Gayb ensinando a Beth a fazer quadradinho e a Bell filmando tudo se acabando de rir.

— Ta de parabéns ein... - O Adulto Ney veio pro meu lado.
— Obrigada! 23 aninhos inclusive
— Tava falando da aula que tu tava dando ali na pista pô.
— Ahh e eu pensando que era por causa do meu aniversário.
— Isso também, parabéns lindona. - ele disse colocando a mão na minha cintura e me puxando pra um abraço breve.
— Obrigada meu amor.

Ele era muito simpático e a tensão sexual tava nem exalando, ela tava berrando, gritando, urrando, de tanto mole que se ambos davam.

— Bora voltar pro pagode né meus cria? - Ney comentou com os amigos dele e eles foram logo pegando oa instrumentos pra começar uma rodinha de pagode.  — E como temos uma aniversariante na resenha, vou deixar ela escolher a música.

Ele disse apontando pra mim me fazendo rir colocando a mão no rosto de vergonha.

— Qual música senhorita?

— Fatalmente do Rodriguinho!

— Minha garota, porra! Nunca errou - Rafa gritou pra mim.

E os meninos começaram a tocar "Fatalmente".
Não que seja indireta, longe de mim... mas comecei a fazer uns stories do ambiente e dos meus meus amigos cantando a música até que no refrão eu viro pra mim.

— O que eu aconteceu comigo eu não desejo pra mais ninguém.. - cantei levantando o celular e cantando o mesmo, quando vejo Neymar vindo pro meu lado pra aparecer nos storys também.

— Sinto muito é tarde, fatalmente terá outro em seu lugar! - cantamos juntos e ele abraçou meu pescoço deixando um beijo no meu rosto no final da frase.

Postei o story e literalmente.. saí correndo do que aquilo podia causar.

[...]

— Olha só que loucura, quem ta apaixonado o mais louco da turma... - Ney cantou sambando comigo perto do balcão.

— Atacante desses..  - falei sambando ao lado dele enquanto ele colocava a mão na minha cintura.

Meu Deus, obrigada pelo presente de aniversário.

Me deixei levar pelo momento e quando ele laçou minha cintura eu sorri e ele já entendeu, a mão direita foi direto pro meu rosto e a minha mão também foi pro rosto e nuca dele.

"Não, não brinque assim. Não chega perto de mim. Sabe qual vai ser o fim se eu começo a ta beijar..."

Obrigada meninos do pagode, por dar uma trilha sonora a esse momento.

— Valeu essa noite eu vou ser seu, aproveita... - ele sussurrou chegando sua boca mais perto da minha, me fazendo sorrir de volta pra ele, que olhava fixamente pra minha boca. AI MEU PAI.

Eu não percebi, quando dei por mim ele ja me beijava lentamente, a mao que tava na minha cintura me puxava pra perto numa pegada que eu não sei nem explicar.

O beijo era calmo e muito gostoso. Queria dizer que nao, mas encaixou....

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora