O meu coração tava tão acelerado que parecia que ia rasgar o meu peito. Ouvir aquela voz me fazia arrepiar e olha que estamos a um oceano de distância.— Feliz ano novo pretinha, que seja um ano tão foda quanto você!
Eu não sabia se estava mais nervosa por ser ele ou por que foi o Neymar que atendeu.
— Feliz ano novo, Deric. Que esse ano seja incrível pra ti.
— Pra nós bebê... - deu aquela risada de cafajeste dele e daqui consegui imaginar a mordida que ele dava nos lábios depois dessa risada.
Que saudade desse filho da puta.
— Mas hein, tá aí na casa do meu parça né? - disse debochado. GOSTOSO!
Droga... ele tocou no assunto. O que eu faço finjo de morta?
— Ah, é... E-eu tô! A Rafa convidou, eu vim. Não queria ficar sozinha na virada. - fiz a maluca mesmo, foda-se.
— Claro pô, ta certa... - silêncio. MEU DEUS DELE DEVE ESTAR ACHANDO QUE EU E NEYMAR ESTAMOS JUNTOS. — Mas é isso, liguei só pra te desejar feliz ano novo, ouvir sua voz... E vem pro Rio quando? Pra ver os mortais aqui. Anna vive falando que tu trocou ela pela irmã do Ney. Que a Rafella é a versão milionária dela..
— Eu nem sei, e a Anna Clara é mais drama que novela mexicana. Quando eu mando mensagem pra ela tá sempre ocupada cuidando do irmão foda que ela tem...
Ele deu uma risada gostosa. AI SOCORRO!
— Hehe desculpa né, o pai tá estourado.. esquece!
— Besta.... - respiro fundo — Mas é isso, quem sabe no Carnaval eu não colo por aí? Tem o Baile da Vogue no Brasil. Digamos que eu podem precisar de mim...
— Sério preta? Porra nem brinca...
— Ué? Nunca se sabe né?
— "Tá chegando o Carnaval, vamos ter que pular nossa vez... " - ele cantarola com aquela voz rouquinha dele — É preta, tu sempre me rende um som foda.
— Tchau, Deric..
— Tchau pequena..
📱 chamada de voz off
15 minutos de conversa e eu me encontro FODIDA! Eu não aguento com o poder que esse homem tem sobre mim, ele me leva fácil em tudo que ele faz, se ele canta eu perco o sentido, não entendo mais nada, me faço de idiota e olha que eu não mostro esse lado meun pra quase ninguém. Mas com ele é diferente. É sempre diferente.
Saí da sala e fui pra área da festa onde todos estavam bebendo e dançando sertanejo. Uns choravam, outros outros bebiam, outros se beijavam.
— Mulher onde ce tava? - Gayb me perguntou.
— Bel ligou e eu fui atender.. - falei bebendo.
— Hmm sei!
— Cadê Beth? - falei e ele apontou pra um cantinho onde Beth tava beijando alguém. — O MEDINA?
— UHUM.... - ele disse igual aqueles filmes
— BETHANY.... QUE SAFADA!
— Ela se deu foi bem minha filha.. Pegar um gostoso desses. Realizou o sonho de pegar um brasileiro.
É.. minha gringa não é fraca não é não tá pra brincadeira. Se numa festa só com alguns brasileiros ela já está louca, imagina essa mulher no Rio de Janeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...