16 - oi londres

514 47 13
                                    


FRIO DO CÃO.
Só isso que tenho a dizer sobre esse lugar, que lugar frio do caralho.
Faziam exatas 10h que eu cheguei na minha nova casinha em Kensington, o meu mais novo bairro. O meu apartamento ficava 10 minutos da RCA, o que facilitou muito a minha vida.

Vim junto com Gaybriel, que me ajudou a arrumar tudo aqui e dormiria aqui hoje e amanhã, já que na próxima semana ele iria pra Paris.

O apartamento não era tão grande, mas era perfeito pra mim, já que eu iria morar sozinha.
Graças a Deus minha mãe que é uma corretora de imóveis das boas e mexeu uns pauzinhos para que alugássemos esse apê.

Depois de ver tudo arrumadinho em seu devido lugar me dei ao luxo de tirar uma foto e postar dizendo que tinha chegado bem. Enquanto Gayb tinha saído para comprar algo para comermos.

Instagram:

nanda_mel: Chegueeei Londres!! Nada me define mais do que um misto de felicidade e frio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nanda_mel: Chegueeei Londres!!
Nada me define mais do que um misto de felicidade e frio.
curtido por oficialderic, bebell.freitas, dacoxta, rogermc e outras 500 pessoas
@dacoxta :  volta rapariga, sem você tá complicado tá difícil demais
@rogermc: saudade ja ta grande, me espera que to chegando🥵🔥
@bebell.freitas: eu tô muito orgulhosa de vocêeee ❤️🥰
@naclararocha: bota pra fudeee nessa inglaterra💥💥💥
@oficialderic: parabéns pretinha 🌟

[...]

Senti meu celular tocar em cima da cama e vi o nome do Deric brilhar na tela numa chamada de vídeo, meu coração disparou.
Desde ontem que ele não me procura, então achei esquisito isso.

Ajeitei meu cabelo, me olhei no espelho e atendi a chamada.

– Deric? - digo confusa

– Ah.. oi Mel.. - ele diz como se finalmente pudesse falar comigo. Vi que ele estava no estúdio que tem na sua casa.

– Oi.. É, ta tudo bem?

– Tá.. é que na real eu liguei pra saber como você está aí.

– Pra falar a real? Com frio! - ele deu uma risada gostosa do outro lado da linha.

– Tu é foda.. Também liguei pra te ver, já que ontem eu não pude ir na Vitrini me despedir.

– Ah senti sua falta lá...

– Sentiu? - ele arqueou a sobrancelha.

– Senti, Deric.. porque?

– Por nada não... Achei que você tinha se divertido bastante. - senti o tom debochado dele e já sabia do que ele estava falando: Roger.

– Não vou cair nesse teu papo de ciúme.

– Ciúme o caralho, tem nada de ciúme não.

– Uhum... ta bom.

– Ahh ten uma pessoinha aqui que quer te ver.. - ele virou a câmera e era a Koa me olhando com aquele olhão.

– MEU AMOOOR! - gritei com a tela e ela latiu. – Que saudade, filha... O viado do Deric ta cuidando bem de você?

– Ih a lá, claro que tô. - ele falou me fazendo dar uma gargalhada gostosa – O seu sorriso é lindo...

– Eu sei.. você sempre me disse isso.

– E vou continuar dizendo.. - um silêncio se instalou, os dois sem graça. – Pô, hoje eu tava treinando ouvindo aquela música que tu sempre colocava no carro... Da Lauryn Hill.

– Cant Take My Eyes Off Of You. - falei e ele sorriu.

– Isso! Essa memo, Lauryn Hill é braba, fi...

– Não posso negar, a negona é boa demais mesmo.

Ficamos conversando uns 30 minutos na chamada de vídeo, que ódio, conversar com esse homem era bom demais.

– Ta cheia de ha ha ha, aí porque ein piranha? - Gayb chegou com uma caixa de pizza na não.

– Deric me ligou... - falei sorrindo.

– Ahhhhh não adianta né? Quase sentou no Roger ontem, mas é do Deric que ela gosta..

– Ele cantou Lauryn Hill pra mim! Como que eu vou continuar posturada, depois dessa? - levatei pegando um pedaço da pizza

– Olha, ainda bem que a gente tá a 15 horas do Brasil, porque se a gente tivesse no Rio tu ja tava na casa dele.

– Para! Eu não sou fácil assim....... ou sou?

– Não é, mas pra ele as tuas pernas abrem na velocidade na dança do creu

– VOCÊ É ESCROTO! - falei jogando um pedaço de papelzinho nele.

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora