Primeira semana....
Eu era a maior gringa turista aqui kkk.
Tirava foto a cada segundo de tudo e mandava pra Bebel e pra minha mãe, que tava quase atravessando o oceano pra me ver.
As aulas na RCA eram INCRÍVEIS! Eu aprendia algumas coisas que eu não aprendia no Styling, que era a área que eu pretendo atuar.
Depois que Gayb foi pra Paris, eu me senti muito sozinha, mas logo conheci a Bethany, ela fazia pós junto comigo e era a pessoinha mais louca que eu já conheci na minha vida.
Beth era muuuito rica, mais muito rica mesmo e como a RCA era uma universidade publica, seus pais bancavam absolutamente TUDO que ela idealizava, a bonita é figurinista de séries e filmes, a gente se deu bem DE CARA, muito bom ter uma amiga inglesa e porra louca.Bethany Williams
23 anos, figurinista e inglesa
@bethwilliamsPrimeiro mês.....
Beth me arrumou um emprego!! Cês tem noção?? Vou trabalhar na mesma agência de styling que ela trabalha, porém com a parte de visagismo personalizado para pessoas influentes. Preparar looks para eventos, ensaios de fotos, fazer contato com as marcas do mundo inteiro. EU NÃO PODERIA ESTAR MAIS FELIZ!
Meu primeiro mês e eu já estou trabalhando naquilo que eu amo.
Saí do trabalho morta de cansada, cheguei em casa foi só tomar banho e me jogar na cama para atender a chamada de vídeo da Bell
– Safadaaaa! - ela falava do outro lado da linha.
– Que saudade de você amiga.. - falo
– Ta com saudade mas não me liga, mentirosa.
– Amiga eu tô correndo muito! Graças a Deus - falo passando a mão nos cabelos.
– É gata.. The dog days are over! - ela fala me fazendo rir. – Me conta como estão as coisas? Fala pra'quela sonsa da Bethany largar a minha melhor amiga.
– Ela te adora, Bell.. Vive dizendo que é quer no Brasil te conhecer! Você e a Anna né?
– Aquela ali sim, roubou a gringa de você! Não para de fazer planos com garota..
– A Anna é hiperativa igual a Beth.
– Ta explicado. Tem fofoca nova pra me contar? Já beijou uma boca inglesa?
– Ainda não, Isabel..
– Tu já foi mais rápida ein Melissa Fernanda.
– Eu ainda não me interessei por ninguém.
– NINGUÉM? Impossível! - me mexi na cama e ela viu minha tatuagem nova. – MELISSA O QUE É ISSO?
– Isso o que? - fiz a maluca.
– Isso na sua teta Melissa.. VOCÊ FEZ UMA TATUAGEM NO MEIO DO PEITO? - eu rachei de rir
– Então... Fiz! - falei fazendo ela arregalar os olhos.
– SUA MÃE JA VIU ISSO?
– Já e ela fez essa mesma cara. Bethany me levou pra tatuar semana passada
– Melissa, essa gringa só traz problema, Melissa. Se afasta dela, Melissa.
– Para de graça, doidona. Óh, fiz essa aqui também - mostrei a ela uma cobra com umas rosas que tinha feito no braço esquerdo.
– MELISSAAAAA! MEU DEUS! Minha irmãzinha virou um gibi da turma da Monica.
– Gostou amiga?
– Eu ameeei, achei a da teta super sexy.
– Você é maluquinh mesmo kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...