08 - altos papos

654 69 9
                                    


Segunda feira, dia de aula naquela faculdade. Tava nem pronta..
Bebel estava louca pra me ver, mesmo eu contando pra ela todos os detalhes por FaceTime assim que cheguei em casa. Preciso dizer que ela surtou quando eu falei do beijo ou nem né?

Vesti uma t-shirt, uma calça jeans, um air force 1 branco, fiz um coque nesse cabelão e parti pra faculdade.

Enquanto a aula não começava eu rolei o feed e vi que Deric tinha postado uma foto nossa

INSTAGRAM

oficialderic: sunshine 🖤☀️curtido por, naclararocha, bebell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oficialderic: sunshine 🖤☀️
curtido por, naclararocha, bebell.freitas, dacoxta e outras milhares de pessoas. 
@bebell.freitas meu deeeeeeeeeeeus eu tô fraca, o que tá rolando meu pai?
@dacoxta o pai que tirou a foto, deu aula no click
@naclararocha: aii eu shippo mto
@foryouderic: melzinha representou nosso fandom ❤️❤️
@deric.fc: agora que essa garota vai se achar mesmo

Ri a beça dos comentários das meninas do fandom, algumas invejosas, outras fofas, não perdi a oportunidade e comentei na foto também:

@nandamel: e olha que nem é natal 🤍☀️

Logo vi o professor e meus amigos de turma entrarem. Gaybriel, (sim, era assim que chamávamos a poc mais foda do curso de moda dessa Veiga de Almeida) se sentou do meu lado.

— A namoradinha do gostoso do Deric tá sentada do meu lado? Que honra! - ele falou e eu ri. Ele era um ótimo amigo, inclusive.

— Que namoradinha o que, Gaybriel... Te manca!

— Eu vi tá? - ele me olhou com aquela carinha de deboche.

— Viu o que, garota?!

— A foto que o Deric postou, beijinho no rosto e tudo. - nessa hora eu sorri e ele começou a rir.

— Biel, antes da gente tirar essa foto a gente conversou tanto. Foi no último dia...

Comecei a contar pra ele sobre a hora de ir embora no Domingo.

flashback on

Já tínhamos tomado banho depois de ter saído da piscina e Dacoxta e Ana entraram na casa pra namorar e eu e Deric ficamos no jardim conversando. Me sentei num banquinhos que tinha ali e ele ao meu lado. Me apoiei em seu peito e ele ficou fazendo carinho no meu braço.

— Me fala sobre você? - ele disse e eu sorri, mesmo sem ele ver.

— O que você quer saber?

— Ué, tudo.. Tu é minha fã, Mel. Sabe tudo de mim, mas eu não sei nada de tu, saca?

— Tá bom vai... Me chamo Melissa Fernanda, tenho 22 anos, sou estudante de Moda da UVA, inclusive termino daqui a alguns meses, e se Deus quiser já emendo numa pós na  RCA em Londres. Já fiz até a prova, só estou esperando o resultado da bolsa.

— Mentira? Que massa pretinha, caralho que foda!  Certeza que tu vai passar nesse R sei lá das quantas.. - dei uma risadinha

— É RCA, Deric. ROYAL COLLEGE OF ART!
Quero ser uma stylist, foda ainda.

— E tu vai ser, nega! - ele disse me fazendo olhar pra ele. — Tu vai! - ele me deu um selinho rápido.

— Quer saber mais o que?

— Tudo, carai! Pode abrindo esse bico. Vai.. comida favorita?

— Spaguetti a carbonara.

— Cor favorita?

— Lilás e rosa bebê, mas amo tons pastéis em geral.

— E essa tatuagem que cê tem no braço? - ele falou tocando a minha tattoo.

— São borboletas, fiz pra homenagear minha vózinha, que se já se foi. Ela amava borboletas!

— Me fala mais sobre você...

— Hm... tenho uma melhor amiga que se chama Isabel, ela é linda! Minha amiga desde sempre!

— Cê tem irmãos?

— Não, filha única!

Ficamos um tempão conversando sobre tudo. O Deric me falou sobre a vida dele, sobre os seus sonhos, seus medos e eu fiquei de cara que um homão daquele seja tão sensível e fofo.

Tiramos uma foto juntos e ele prometeu postar. Logo depois a van chegou e estava quase na hora de me despedir do meu ídolo.

Corre porque eu atualizei a foto da Mel, também tive que mudar a faculdade dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corre porque eu atualizei a foto da Mel, também tive que mudar a faculdade dela.
Ahhhh e esse é o Gaybriel.

Gabriel Dias Saraiva23 anos, estudante de moda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gabriel Dias Saraiva
23 anos, estudante de moda.
@diasdegaybriel

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora