25 - happy new year

411 41 13
                                    



Pela milésima vez aqui estava eu adentrando a casa mais badalada da França.

O som já estava altíssimo, tocava "A Cara do Crime" o me fazia balançar o corpo - eu amava um rap do Brasil - havia muitas luzes também, e estava realmente parecendo uma festa.

— Nós incomoda, favela chiquilo empilhando as nota.. - cantei entrando na casa com Beth do meu lado direito e Gayb do lado esquerdo.

— Uhhh que sururu gostoso! - Gayb entrava ao meu lado.

Entramos e cena que parecia era que andávamos em câmera lenta fazendo carão, porque a cara das pessoas olhando o meu trio passando.

Tinha algumas pessoas famosas e a de longe avistei Neymar conversando com.. Pera? Com o Gabriel Medina? MEU DEUS!

— Achei você!! - senti uma mão no meu ombro e logo me abraçando.

— Minha gostosa!! - falei virando pra frente e beijando o rosto de Rafa. Ela estava com uma calça branca pantalona e um cropped todinjo de strass que tinha o formato de um biquíni cortininha.

— Caralho Melissa.. - ela diz olhando meu vestido.

— Eu falei a mesma coisa! - Gabriel respondeu.

— Colocou o nível da festa lá em cima a piranha... - Rafa completou.

— Ela não brinca de ser gostosa - Beth disse me fazendo rir.

— Vocês parem ein! Sei que tô gostosa, mas nem tanto. E a bebida ta onde?

— A gente vai beber... mas tem alguém ali quase te engolindo com os olhos.

Gayb falou e eu me virei pra trás pra ver que era e tinha que ser ele... Neymar.

Olho pra ele e sorrio, perdendo totalmente a pose de bandida, ele vem até mim segurando um copo. E uau hoje ele tá lindo, calça jeans de lavagem clara rasgada, camisa social preta aberta no peito com uma corrente dourada amostra e um boné branco, no pé um tênis da NIKE que devia valer a minha vida.

— Caralho Mel... - ele fala assim que para na minha frente e eu coloquei a mão na minha cintura.

— Tua irmã ja falou isso..

— Porque eu não sei expressar o quanto que tu ta gostosa.. Puta que pariu! - dei um sorrisinho e neguei com a cabeça.

— Hoje eu vim blindada ao teu papinho, tá?

— Faz assim não.. - ele apertou os olhinhos e me fitou de cima a baixo. AI MEU CACETE! — Medina! - ele chama o amigo que tava passando. — Te apresentar a minha amiga, Mel.

— E ai, linda tudo bem? - ele se aproximou me dando um beijo em meu rosto e eu retribui.

— Tô bem sim e você?

— Suave, pô.

— Oh oh parô a palhaçada - Ney disse me abraçando de lado.

[...]

Hoje é dia de beber até esquecer meu nome! Tava tocando um funk gostoso que eu nem conhecia, mas rebolava dando o meu nome do lado da minha yag e da Rafa.
Eu era bem forte pra bebida, não era de ficar bebada, mas a ressaca no dia seguinte me derrubava.

[...]

10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3.. 2...
FELIZ ANO NOVOOOO!

Abracei meus amigos ao mesmo tempo, Beth e Gayb e começamos a gritar todos juntos!

Beth me olhou emocionada com lagrimas nos olhinhos azuis.

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora