— Acorda, mulher!! - Ana falou abrindo a cortina na minha cara e eu abri os olhos com dificuldade.— Que isso, Ana Clara?! - falei e me sentando na cama e coçando os olhos.
— Bom dia, pra você também viu? - Ela disse se apoiando na parede me olhando rindo. — E aí, como que foi ontem?
— Como que foi o que, ta doida? - falei olhando pra ela sem entender nada.
— Você e o meu irmão ontem! Eu e Dacosta apostamos que ia rolar beijinho! Eu disse que não, mas ele disse que sim! -
— Eu não fiquei com o Deric, Ana! Meu Deus! - falei assustada com a aposta dos dois.
— EU SABIA!
DERIC POV🖤
— Como assim você não pegou, cara? - Da Costa invadiu meu quarto fazendo milhares de questionamentos.
— Ela fugiu, mano! O que cê queria que eu fizesse? - falei meio puto com aquele interrogatório às 08 da manhã.
— Já foi melhor ein, putão! - ele falou e eu taquei um travesseiro nele.
— Sai, DaCosta! Vou tomar meu banho, que tu ja ta com a vida ganha.
— Vai, que tua nega quer te ver cheiroso.
— De hoje, ela não escapa não! - falei rindo
— AHHH MOLEQUE! - ele fez um toque comigo e eu entrei no banheiro pra tomar um banho.
MEL POV ✨
Tomei um banho bem gostoso e demorado escutando minha playlist de Deric. Quando saí passei meus hidratantes, fiz uma maquiagem bem leve, coloquei meu biquini laranja neon, um short jeans, uma blusa de botão floridinha, passei perfume e escovei os dentes.
Desci as escadas até a cozinha e Deric, Ana e Heitor estavam tomando café da manhã com uma mesa gigante.
— Bom dia, atrasadinha! - Ana falou e eu sorri
— Bom dia, gente! - falei me sentando no único lugar vago da mesa, ao lado de Deric.
— Bom dia! - ele falou baixo olhando diretamente pra mim.
— Bom dia! - respondi no mesmo tom e sorri para ele.
Começamos a tomar café da manhã e o clima era bom, nos divertiamos muito e Heitor sempre fazia uma gracinha pra nos arrancar altas risadas.
— Bora pro porto? O barco jaja vai sair! - Ana disse se levantando e juntando as coisas.
— Bora! - Deric falou e nós fomos nos direcionando até a van que nos levaria até o porto.
A van nos esperava do lado de fora da casa e em 5 minutos já tinhamos chegado à marina para pegar a lancha que o rádio reservou pra gente.
A lancha era linda demais, tinha dois andares e ja tocava um rap dentro dela.
— Ihhhh moleque, tem o cooler aqui! - Heitor disse abrindo o cooler e pegando uma garrafinha de Corona.
— E vamos de beber 10 horas da manhã né Da Costa? - Ana falou pegando uma garrafinha de água.
Me sentei num dos sofázinhos que tinha ao redor da lancha e Deric se sentou ao meu lado.
— Ja andou de lancha alguma vez? - ele disse
— Nunca! É a primeira vez! - eu disse animada e ele sorriu.
O piloto lá do barco começou a andar e Da Costa colocou um funk na caixinha de som e nós ja nos animamos. Deric pegou uma champanhe e Ana distribuiu as taças.
— Um brinde à esse sabadão foda que vamos viver! Um brinde à nossa amizade e um brinde à rádio summer que trouxe a Mel pra nossa vida. - Deric disse, sorriu e me abraçou de lado passando a mão pela minha cintura e eu deitei em seu ombro.
— UM BRINDE! - Ana disse
— UM BRINDE PORRA! - DaCosta gritou abrindo a garrafa de champanhe enquanto nós gritávamos.
Tomamos a champanhe e eu ja tava com calor então tirei a blusa e o short jeans, ficando só de biquini.
— Deus é mais ein... - Deric me abraçou por trás e eu me assustei.
— Que susto garoto! - falei e segurei suas mãos entrelaçando nossos dedos.
Sentamos nos sofás laterais da lanchas e Deric me deu uma garrafinha de Corona e pegou uma pra ele.
Ele se ajeitou no meu colo e deitou no meu peito e eu fiquei fazendo carinho em seu cabelo.MEU DEUS EU TO FAZENDO CARINHO NO CABELO DO MEU ÍDOLO.
nanda_mel: Vocês podem ver o quanto o Deric tem me pentelhado 🌜🖤☀️
curtido por oficialderic, bebell.freitas, dacoxta e outras 300 pessoas
@oficialderic você despreza o meu amor, melissa.
@bebell.freitas o que rolou aqui????
@dacoxta até que enfim ele arrumou alguém pra perturbar, tava foda
outros comentários
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...