29 - festa

382 32 5
                                    

DERIC POV:

Finalmente eu tinha desembarcado em Paris, não sei se estava mais ansioso pra vê-la ou pra saber se ela realmente estava com o Neymar.

Mano, o cara era meu brother.. A gente ja dividiu varias gatas, pegamos varias em comum, mas ela não era qualquer uma...
Era a Mel.

— Bora Deric, sair pra almoçar.. Eu não aguento mais de fome! - Ana gritou lá da sala do quarto conjugado do hotel que estávamos.

— Eu também tô irmão. - Sim, Da Costa também veio.

— Ta, bora!!

Levantei da cama da minha suite e peguei a carteira, uma touca, uma jaqueta e saímos do quarto.

O hotel era bem no centro de Paris, o que facilita muito a nossa turistada. Paramos num restaurante chique que Ana escolheu e ficamos tomando um vinho.

— Eu acho all black, baphooo! Ney arrasou muito na escolha do traje. - Ana tagarelava sem parar com o Da Costa e eu só estava secando meu vinho.

Eu estava mais na minha mesmo, levemente ansioso, nervoso e pensativo de como seria reencontrar a Mel quase 1 ano depois da ultima vez que a vi. Em quanto esperávamos os pratos, ja tava na terceira taça olhando pra rua vendo a movimentação de pessoas.

Puta que pariu! Ou o vinho estava batendo forte ou eu juro que vi a Mel passando com uma loirinha do lado segurando um monte de sacola na mão.

— Irmão, a Melissa passou bem ali agora!

— Qual foi Deriquinho, o vinho já bateu?

— Tô falando sério, porra Da Costa! - falei coçando o olho e olhando na direção que a tal moça foi.

— Ele ta carente, fica nessa.. - Ana disse fazendo carinho na minha mão por cima da mesa.

— Carai! Eu tô falando sério!

— Mas a Melzinha não mora em Londres?

— Ela mora, amor.. Mas ela tá trabalhando com o Ney né? - Ana alertou o namorado.

— Ah é, pô! Pode pah!

Rolei meus olhos, desesti de tentar convencer eles que era mesmo a Melissa ali.

Depois de almoçar fomos parando em alguns pontos turísticos para tirar foto e eu já até postei alguma lá no Instagram.

[...]

🍯 MEL POV

Cheguei na IMENSA boate que o Ney fechou pro evento e já estava começando a encher, ver todo mundo de preto, super bem vestidos era realmente uma coisa linda. A boate era um casarão antigo, muito bonito e agora a noite com todas essas luzes coloridas o local estava ainda mais lindo. Nas caixas de som tocava uns RnBs antigos que me davam vontade de dançar e beber. Beber porque hoje eu iria encontrar com ele.. e uma coisa que eu não quero estar era sobria.

Mas antes de encher a minha cara dignamente, fui dar um rolê pelo lugar antes que ficasse mais cheio e eu não conseguisse tirar uma foto boa pras redes.

— Vem Beth, ali fora vai ficar bom!

Chamei minha amiga e fomos pra área externa de trás da boate. Me posicionei na escada e Beth tirou as fotos.

— Amiga, ficou perfeito! - Beth disse e eu peguei o celular olhando as fotos.

Realmente tinham ficado boas, editei uma bem rápido e postei no Instagram.

Realmente tinham ficado boas, editei uma bem rápido e postei no Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nanda_mel Party in Paris #neyblack
curtido por oficialderic, bebell.freitas, dacoxta, rogermc e outras 5.000 pessoas
@diasdegaybriel : MELISSAAAAA🤩🤩
@rogermc: cada dia mais gostosa❤️
@bebell.freitas: irmaaaa vc ta uma grande gostosa
@oficialderic: caralhow
@neymarjr: eu sou completamente apaixonado
@rafaella: caralho que gostosa, pega mulheres gata?

Acabei vendo uma foto que me despertou gatilhos...

oficialderic:  Paris vai ficar pequena, o pai ta on e roteandocurtido por, naclararocha, bebell

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oficialderic: Paris vai ficar pequena, o pai ta on e roteando
curtido por, naclararocha, bebell.freitas, dacoxta e outras milhares de pessoas. 
@dacoxta o homi ta chique exquece
@naclararocha: gostosoooo
@foryouderic: amor da minha vida
@deric.fc: AI MEU CORAÇÃO DERIC
@dericmylife: MEU MARIDOOO
@dericzada.faclube: coisa lindaaaa

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora