🍯 Mel — Point of viewAlguém anotou a placa do caminhão que passou por cima de mim?
Ontem fui pra casa da Rafaella (e Neymar Jr), a gente bebeu, jogou eu nunca e agora me encontro jogada em um dos quartos da mansão da Beth aqui em Paris.
Viemos trabalhar no visagismo da gravação de uma série, na verdade quem foi convidada foi ela eu só vim pra dar palpite e porque Rafa precisava de mim, o tal evento vai ser semana que vem.— Me encontro morta, Bethany.. MORTA! - falo em inglês pra ela, assim que chego na cozinha e vejo que estava comendo um muffin na mesa do café da amanhã.
— Curtiu ontem, enquanto eu não estava trabalhando né?
— Alguém precisa se divertir nessa amizade.. - coloquei um pouco de café na minha xícara.
— Beijou ontem? - ela disse levantando as sobrancelhas e um meio sorriso nos lábios.
— Um beijinho só, nada demais.. Esse menino é muito... muito... - tento buscar uma palavra em inglês que traduza "bicho solto".
— Muito.....
— Muito pegador...
— Pegador? É.. jogador de futebol, tem dessas.
— Mas e você? Já conseguiu entregar tudo da série?
— SIIIIM! Nem acredito que vou voltar pra Londres ainda semana.
— Graças a Deus!
Terminamos de tomar nosso café da manhã e logo fomos arrumar nossas coisas para voltarmos pra Londres.
[...]
Dezembro daquele mesmo ano..
E vamos de FESTAS DE FIM DE ANO!
Meu Deus já fazem 6 meses que eu cheguei em Londres e eu tava realmente vivendo um sonho.
Rafaella foi uma fada madrinha na minha vida! Me conectou com varias pessoas importantes, me colocou no meio de vários influencers, artistas e celebridades. Aos poucos eu estava fazendo meu nome no mundo da moda e o melhor.. COM CARREIRA INTERNACIONAL BEBÊ!Estava tudo perfeito, só faltava meus papais aqui comigo nesse natal. Rafa me chamou pra passar natal na casa dos Santos, mas eu não sabia se era o certo. Beth me chamou pra passar natal com ela, mas eu também não queria atrapalhar aquela família enorme que ela tinha, todos ricos, alguns ridículos, mas seus pais eram sempre fofos demais comigo.
Então decidi passar natal com a pessoa que tava na mesma comigo: Gabrielzinha!
O nosso natal foi bom, comemos pizza, tentamos fazer rabanada - que não deu certo -, bricamos de karaoke e bebemos vinho. Liguei pros meus pais por chamada de vídeo e foi im chororo só, eles de um lado e eu de outro, e como minha vózinha paterna estava bem doente eles não puderam vir.
30 de Dezembro e vamos de Réveillon em Paris. Quem amou? Dou um pirulito pra quem adivinhar onde vou passar a virada? Acertou quem disse MANSÃO DOS SANTOS!
Gayb e Bethany iriam comigo porque eu não deixaria os meus filhos de fora dessa boca livre de qualidade. A casa da Beth em Paris estava cheia, seus pais sempre davam um jantar na virada e esse ano ela não passaria com eles, mas me arrastou pra dormir aqui.
[...]
— Gatinha, viu meu salto prateado? - minha amiga disse entrando no quarto que dividiamos vestindo um vestido preto frente única com decote ENORME atrás mostrando a pequena tatuagem de coração que ela tinha abaixo da nuca. Ela tinha um coque baixo na cabeça e batom vermelho nos lábios.
— Uau! Beth, você está per-fei-ta! - falei enquanto terminava de colocar meus brincos, já com a maquiagem pronta e roupa no corpo.
Nesse ano novo optei por usar tons claros, como era tradição no Brasil, aqui na Europanp pessoal nao ligava muito pra isso, eles usavam qualquer cor tudo bem. Coloquei um vestido creme, fiz um rabo de cavalo baixo e arrasei na maquiagem.
Rafa disse pra não ir tão arrumada, mas eu não ia deixar de ir uma grande gostosa pra uma festa na casa do Neymar né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...