18 - work

474 44 16
                                    

6 meses em Londres

diálogo em inglês

— Vamos logo Melissa! - Ouvi Beth gritando lá da sala do meu apartamento.

– Viu, já tô pronta! - falei terminando de colocar o brinco.

– Pleno verão inglês e você em casa, olha assim que terminar o trabalho hoje, vamos sair oara beber.

– Ok, Beth! Vamos.. - terminei de ajeitar minha saia e saímos para à agência onde trabalhávamos juntas.

Antes paramos numa cafeteria que tinha na esquina, pedimos o de sempre: eu um croassant e um chocolate quente e ela uma fatia de torta e um chá.

– Uma semana para o seu aniversário... - ela diz batendo palminhas.

– Sim, amiga.. Uma semana e eu estou morrendo de saudade da Bel! Não acredito que você pagou a passagem pra ela vir.

– Mas é claro, eu também quero conhecer a Bel! - ela disse enquanto comia sua torta. – Mas vem cá, a irmã daquele jogador brasileiro.. te procurou mesmo pra vesti-la no tal evento beneficente?

– Procurou menina, tenho uma reunião com ela as 11h. - falo olhando o horário, estava cedo ainda. – Hoje tem photoshoot daquele ator não é?

– Liam, o nome dele.. Ai que homem! - ela falou se abanando. – Sabe, ver vocês trabalhando juntinhos vai ser muito pra minha bissexualidade.

– Para com isso, Beth! - falei tomando meu chocolate quente.

— Ainda bem que estamos de férias da pós, porque não ia aguentar esse ritmo de trabalho e estudos.

– Digamos que eu também não.

Terminamos de comer, passamos no carro da Beth, que estava estacionado na rua, para buscar nossas coisas e fomos caminhando até o prédio enorme onde trabalhávamos.

– Bom dia, meninas! - Daniel, o secretário da Beth nos comprimentou. Ele era claramente apaixonado pela loirinha, mas ela iludia o bichinho.

– Bom dia, Dani! - falei indo até a minha mesa.

– Bom dia, Dani Boo! - ela disse dando um beijinho no rosto dele. – Tô indo pra minha sala amiga, beijinhos.

Eu ainda não tinha uma sala só pra mim, porque minha função era dividida, então eu trabalhava junto com todos os outros stylists num único andar.
Existiam varias divisorias que separavam uma mesa da outra, o ambiente era super descontraído, mas muito chique.

No 6º andar ficavam todos os stylists, ou seja, todos que trabalhavam vestindo algo ou alguém. A minha parte era basicamente vestir influencers e personalidades, desde cantores até jogadores de futebol.
E não é querendo me gabar, mas eu arrasava..
Os outros stylists trabalhavam contactando marcas, indo a desfiles para saber o que está em alta, Gayb iria amar trabalhar aqui.

Liguei meu laptop e comecei a checar os emails, hoje teria o ensaio do tal ator aqui na agência e a Beth iria separar os figurinos. Já que ela era a figurinista chefe, uma das melhores da Europa.

– Jessie? - chamei a ruiva que ficava na mesa ao lado.

– Oi amiga!

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora