— Então ficou decidido esse outfit então? - falei terminando de digitar no notebook e olhando pra cara de deboche do Neymar. — Junior? Dá pra parar?— Eu não tô fazendo nada carai - ele disse segurando o riso — Acho que vai ficar chave essa bermuda com o blazer, coméquié memo.. Acetinado? - ele disse a ultima palavra fazendo uma cara de chique me fazendo dar uma risada.
— A bermuda é de camurça, e já que você quer muita personalidade acho que o mix de tecidos vai dar personalidade e elegância. - terminei de explicar ele ainda me olhava com um olhar sapeca.
— Eu acho mó dahora o jeito que você fala de moda, fica linda..
— Parou ein Junior.. a gente combinou só amizade não foi? - falei fechando o notebook e olhando pra ele.
— Amizade colorida?
— Amizade preta e branca!
— O teu problema é esse Melissa Fernanda, você não me leva a sério... - ele disse levantando e parando na minha frente.
— Posso roubar minha amiga um pouquinho? - Rafa entra na salinha.
— Toda sua.. - falou e antes de sair deu um beijinho na minha testa.
— Já escolheu sua roupinha, princesa? - ela disse se jogando no sofá.
— Eu não, a prioridade é vocês!
— Eu nem vou me preocupar, porque você vai aparecer uma grande gostosa nessa festa.
Meu celular apitou e era notificação do instagram, Bethany postou uma foto nossa de um dia que a gente viajou pro litoral da Europa e eu aproveitei pra postar alguma também, já que meu instagram tava quase com teia.
@bethwilliams isnt she lovely 💜 minha gostosa
curtido por nanda_mel, bebell.freitas, neymarjr, gabrielmedina e outras 200 pessoas
@nanda_mel: te amo
@gabrielmedina : miss u girls
@bebell.freitas: larga minha amiga, gringa safada
@neymarjr: duvido Beth falar "cunhado" pra mim@nanda_mel trabalhando igual uma corna, foi mals galera do instagram✨
curtido por oficialderic, bebell.freitas, dacoxta, rogermc e outras 650 pessoas
@diasdegaybriel : gostosa até no frio🥵
@rogermc: saudade minha gata❤️
@bebell.freitas: volta pra mim gostosa
@oficialderic: linda
@neymarjr: mas 1 hora na agenda pra mim tu tem ne?
@rafaella: uma grande gostosaaaRi dos comentários dos meus amigos, eles realmente fazem tudo ficar mais leve.
[...]
Faltava exatamente uma semana pra festa do Junior e eu estava uma pilha de nervos, porque além da roupa dele e da Rafa, tinha a minha que eu não faço a menor ideia do que será.
A festa seria All Black, ou seja, todos de preto. Todos os convidados já tinham sido avisados sobre e alguns até pediram a minha ajuda, mas Neymar sugava toda a minha energia e tempo, chegamos em um consenso sobre a roupa perfeita dele fazia 24h, porque ele TODA HORA mudava alguma coisa. Mas finalmente conseguimos tudo o que ele buscava: conforto, elegância e muita, mas muita personalidade. Que é o que ele não abre mão, que a personalidade dele esteja em exatamente cada centímetro daquela roupa.
E eu estava morta de cansada, depois de muito trabalhar fazendo a conexão com as marcas das roupas pra ele, finalmente consegui tudo o que eu queria.Fiquei sabendo que Deric viria pro aniversário dele, mas não tive nem tempo de me preocupar com isso, o trabalho não deixava. E graças a Deus por isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...