Novo ano, nova vida! É isso que eu espero desse ano, que venha com RENOVAÇÃO.Janeiro chegou e com ele a responsabilidade de vestir Neymar Junior para sua festa de aniversário, que será realizada numa das maiores casas de show de Paris. Viram varias personalidades do Brasil, que também pediram a meus serviços e eu estava realmente muito atolada de trabalho, ainda bem que a faculdade tinha dado uma pausa pros feriadões.
Com o dinheirinho que ganhei aluguei um flat num hotel aqui em Paris só até o mês que vem, porque fazer bate-volta de 2h a 3h por dia dentro de um trem é altamente estressante e cansativo e até porque eu não iria viver na casa da família da Beth pra sempre né? Por mais que ela tenha oferecido a casa, não é a mesma coisa.
O bom de se morar num hotel é que eu não arrumo a cama, minha janela dá de cara pra Torre e eu nunca compro café da manhã. O Relais Christine (prédio do flat) era perfeito, tinha muito verde, era clássico, elegante.. Trabalhar no jardim ou mesmo dentro do meu flat era a coisa mais gostosa do mundo.
Deric POV
EU NÃO AGUENTO MAIS A ISIS! EU NÃO AGUENTO MAIS!
— Eu juro que eu vou explodir! - falei me jogando no sofá do estúdio e passando a mão na cara.
— Ih qual foi? - Dacosta fala sentando do meu lado.
— A Isis vai me deixar maluco! Vai me fazer surtar... E eu juro que eu não preciso disso. Juro.
— Mas nera tu que era amarradao?
— Era, mano... há 3 anos atrás quando ela não era uma modelo mimada.
— E porque você ainda ta com ela? Porque ela é gostosa?
— Tô com ela porque... porque... Sei lá porque?! Só queria alguém pra me esperar em casa quando eu chegasse do trabalho. Igual você e a Anna
— Mano, viver a dois não é um conto de fadas não.
— Eu sei, mas eu queria tentar.. E outra não vale a pena terminar com ela, sendo que a pessoa que eu gosto ta lá na puta que pariu.
— Essa mina é muito chat, surtada, filha da puta...
— Eu sei, mas eu queria que desse certo, queria tentar
— Quem vai tentar o que? - Anna disse entrando no estúdio e jogando a bolsa na mesa.
— Deric tá de saco cheio dá Isis.. Convenhamos que ela é chata pra caralho.
— Porra graça a Deusss! Maninho, você merece coisa melhor. Já terminou?
— E nem vou! - falo e ela me olha puta.
— Na moral, tu gosta mesmo de sofrer né?
— Anna Clara, hoje tem lançamento e eu não tô afim de discutir com você. - falei me alterando e levantando do sofá.
— Não ta afim? DERIC, a mina tá na sua casa fazendo live no Instagram figindo que a música é pra ela... - Ela falou mais alto.
— Que se foda ela!
— Desse jeito vai sair os três machucados! - ela falou debochando.
— Tres?
— você, a cobra da Isis e a Mel..
— Não mete a Melissa nessa história, Anna! - aumento o tom de voz também.
— EII! Vamo parar? - Da costa disse levantando.
— Se o seu amigo não fosse tão idiota, estaria agora com o amor da vida e dinheiro na porra do bolso.
— Anna, chega! - Da Costa fala colocando a mão no ombro dela.
— Não irmão, ela ta certa. - me sento no sofá pra acender um beck.
— Você sabe que eu tô! - ela disse pegando sua bolsa — Eu não vou deixar você jogar fora a chance de assumir pro Brasil que essa música é pra Mel, irmão..
— Eu não posso fazer isso, Clara..
— Se você não fizer. EU FAÇO!
[...]
"Eu quero ver você dançar pra mim, no meio de geral eu me sinto tão sozinho... Linda."
Escrevi pensando nela, lembrando no jeito dela dançar nas festas e no quanto eu estava me sentindo longe dela.
"Que seja eterno enquanto breve, então me leve. Eu não sirvo pra você, essas bermuda me serve. Sua boca me absorve, enquanto a nossa pele ferve... É quente, será que esse infinito cabe a gente?"
🍯 Mel POV
"Ela que me chama, ela não te ama, ela é puro amor, cachaça e drama; Me leva pra cama, me beija e me engana. Me diz: Te juro, amor, não ligo pra fama"
Nessa hora eu me encontrava em lágrimas no chao do flat. Tudo bem que eu tava com uma taça de vinho do lado, um beck na mão e isso também ajudou a estimular as lágrimas.
Beth até disse pra eu não ouvir, mas eu não vou deixar de fã nunca! O som que o Deric faz sempre vai ser o meu favorito."Ele escreveu pra mim! Ele escreveu pra mim!"
Era isso que eu conseguia pensar.Não tinha nada mais nosso do que "acender um beck e ir pro banco de trás", que saudade de quando eu ia nos shows dele e a gente se pegava lá atrás dentro da van.
E cada frase daquela música eu sorria igual idiota.. ELE GOSTA DE MIM.A vontade que eu tinha era de ligar e pedir pra ele aparecer aqui em 10 minutos mas ele está em outro continente, entao peguei o celular lra mandar uma mensagem e uma notificação me chamou atenção.
Era uma live da Isis, onde ela afirmava com todas a letras que "Uma Linda Mulher" era pra ela. Eu estava estática olhando pra tela do telefone, ouvindo ela dizer aquilo tudo.
Então quer dizer que tudo que ele viveu comigo também já viveu com ela?Talvez seja mesmo uma mentira isso tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...