– Desculpa o atraso meninas... - um homem negro, alto, dreads longos nos cabelos, rosto perfeitamente desenhado chegou no estúdio tirando uma mochila das costas.– Que isso, Kev! Tá tudo certo.. - Beth disse e eu ainda estava igual idiota olhando pra beleza daquela homem. – Né amiga?
– H-hã? A-ah é.. é sim. - falei voltando a realidade. E ele me olhou sorrindo
– Kevin, prazer. - ele estendeu a mão e eu cumprimentei.
– Oi, me chamo Melissa..
– Ah pelo visto os meninos já prepararam os equipamentos! Ótimo! - Kevin falou pegando a câmera e regulando. – Você é daqui Melissa?
– Não, eu sou do Brasil!
– Uau! Eu amo o Brazil! Eu amo o samba, o funk, a caipirinha.... as mulheres.
– É.. o Brasil é maravilhoso mesmo.
[...]
Uma semana depois
– Parabéns, Uhul! Parabéns Uhul! - ouvi aquele sotaque carioca e pensei que era até um sonho – Acorda pra me dar um abraço que eu tô com saudade piranha!
Abri os olhos e Bell estava na minha frente, pra ser mais exata em cima de mim, na minha cama.
– ISABEL!! - gritei abraçando a minha melhor amiga de infância. – Que saudade, irmã!
– Ai eu também tava morrendo de saudade de você! Feliz aniversário.
Ficamos uns 30 segundos abraçadas só curtindo a saudade uma da outra.
Quando sai do abraço vi Beth segurando uma caixa com um envelope.— Happy Birthday, friend! Love you so much! - Beth disse me abraçando e me entregando a caixa e o envelope.
– Love you! - dei um beijo na testa dela. — O que é isso Bethany? - abri a caixa e vi um vestido [falei em inglês]
– Um vestido, não ta vendo? - Beth respondeu.
– Tô dizendo dessas passagens pra Paris, aqui.. BETH VOCÊ É DOIDA? - falei abrindo o envelope e rindo.
– Temos que correr, o trem sai em 4 horas, faz sua malinha que a gente vai pra casa da minha família lá em Paris. Pedi a chave pro papai ontem..
– Que maluquice.. - falo me levantando e indo até a minha mala pequena. – E eu não sabia que você viria cedo assim..
– Beth quis fazer uma surpresa de aniversário, ela é sempre assim?
– Sempre... - falei terminando de colar tudo que eu precisaria dentro da malinha e fechando a mesma.
Quando cheguei na sala, tinha uma mesa de café da manhã linda na minha frente, que me fez aorrir e bater palminhas felizes.
Foi o tempo de tomar café, tomar um banho, colocar uma roupa, fazer uma maquiagem e tirar uma foto pra postar.
nanda_mel: 23 anos na pixxxta ✨
curtido por oficialderic, bebell.freitas, dacoxta, rogermc e outras 500 pessoas
@diasdegaybriel : parabéns irmã, te amo❤️
@rogermc: parabéns gatinha 🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...