Alguns dias depois...
Aquele final de semana nunca foi esquecido. Todas as lembranças daqueles dias vão ser eternos. Os passeios, as brincadeiras, as músicas que cantávamos alto na piscina, passinhos de charme ao redor da piscina que tentávamos ensinar pro Dacoxta e Deric dizendo que faltava melanina pra ele aprender. Esse dia foi memorável.
flashback on
Era domingo, de manhã o dia que iríamos embora, então decidimos ficar pela casa e fazer um churrasco.
Ana conectou o celular na caixa de som enquanto tocava um RnB gostoso, comecei a dançar na beira da piscina e senti alguém me abraçar por trás, e sim, era o Deric.— Não sabia desse teu talento. - falou no meu ouvido, me arrepiando
— Ih tem muitas coisas sobre mim que você nem imagina, Deriquinho. -falei e ele me olhou com aquela carinha de safado me fazendo rir.
Na última madrugada tínhamos dado um beijo, e calma, que eu já conto isso pra vocês suas fofoqueiras.
Começou a tocar "Shoulda Known Betta" do Case e eu como uma boa cria de família de charmeiros comecei a fazer os passinhos com a Anna ao meu lado. Fazíamos os passinhos e ela sabia tudo.
— Ih carai.. - Deric chegou rebolando do meu lado e eu ri, mas continuei dançando.
— Bora Deric, essa a Tia Jê já ensinou pra gente! - Ana fazia ao meu lado e nós damos uma reboladinha juntas.
— Vem que vou te ensinar - ele se posicionou do meu lado e tentava me imitar. — Óh Dois pro lado, girou, para, um, dois, três, quatro, lado, lado contratempo e gira no lugar...
E não que ele pegou rápido? Aos poucos já fazia a coreografia toda do meu lado e pegou gosto pela coisa.
— Carai coreografia gostosinha.. - ele falava na parte da reboladinha. — Sente o estilo do pretão.
— Tamo dando aula.. - Ana dizia dançando do meu lado esquerdo enquanto Heitor babava na nossa coreo.
A música acabou e nós começamos a emendar um charme no outro.— Porra, me ensina aí, cara! - falou parando do lado da Ana Clara e tentando a imitar.
Coloquei logo a minha favorita "On My Laptop" do Franky Fade. Essa nem precisei ensinar pro Deric porque ele dava aula nessa coreografia.
— Dacoxta tem que ter melanina pra saber esses passinhos, meu filho. - Deric falou fazendo um passinho e pegando na minha cintura após fazer um passinho. Aproveitei a deixa e me aproveitei dele (não ia deixar passar), rebolei mesmo.
— Não fala assim do meu, branquinho! Vem amor, é assim óh... Cruza, cruza, da os passinhos pro lado e vira.
Ele fazia todo desengonçando mas tentava, pelo menos.
— Muito duro, puta que pariu! - Deric começou a gargalhar — Olha isso, nega! - ele disse me abraçando e apontando pro Heitor dançando.
— É Dacoxta, não dá pra te defender! - falei enquanto ele tentava, era bonitinho de ver.
flashback off
Lembro da madrugada que o Deric me deu um beijo também...
flashback on
— Baby quando você vêm
Me olha no olho e eu viro refém
E não tem como negar
Cê me ganhou no olhar - ele começou a cantar a tal música nova que ele tinha escrito naquela mesma madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...