14 - nossa filha

565 56 8
                                    

[flashback on]

– Deric onde você tá me levando? - falei enquanto ele dirigia do meu lado.

– Relexa, Melissa Fernanda! Vai ser um passeio divertido. - ele diz tranquilo, eu bufo cruzando os braços arrancando uma risadinha baixa dele.

Depois de uns 10 minutos naquele carro finalmente chegamos... American PetShop?
Que? Ele ta me chamando de cachorra?

– Eu queria te contar de uma outra forma, mas eu não aguento mais esconder isso....  faz um tempo que eu tô pensando em outra. - ele diz apoiando as mãos no volante.

– Outra? Você tá ficando com outra pessoa é isso? - falo séria olhando pra cara dele.

– Não chega a ser ficar, porque ela nem foi lá pra casa ainda, mas a gente ta se conhecendo... E eu te trouxe aqui pra você conhecer ela também, a gente meio que pode se dar bem nós três.

– Deric? Que porra é essa? - falei e ee destravou a porta saindo do carro.

Nós três? Ele tá me propondo um menage? Será?
Eu ja tava puta! Fechei a cara na hora que ele me deu a mão para entrarmos no petshop.
Ela trabalha aqui? Ela é dona do petshop? Meu Deus o que esse homem quer de mim!?

Uma moça loira veio nos atender toda cheia dos sorrisos,  será que é ela? Mas ela parece ser mais nova que eu.

– Ah Seu Deric, você chegou na hora! - ela disse.

– Preta, essa é a Lorena! - ele disse me apresentando a menina e eu sorri, não vou ser antipatica.

– Oi prazer! - falei apertando sua mão.

– Me diz.. Ela já ta pronta? - ele disse e eu continuei boiando.

– Sim, está esperando o senhor lá dentro. Vou levar vocês lá.

Ela? Então não é essa menina? Ufa.. ela é muito nova mesmo.

Lorena foi nos conduzindo até uma salinha e logo abriu a porta e uma moça ruiva natural, toda tatuada e de jaleco branco se virou de frente pra nós com um cachorrinho no colo.
Ahhh então é essa! Nossa ela é linda, eu super faria um A3 com ela.

– E aí Brenda? - ele falou

– Deric! Que bom te ver de novo.. - ela disse e ele sorriu. – Estávamos te esperando para a liberar a princesinha aqui.

Que? Tô entendendo maia nada.

– Preta, queria que você conhecesse a nova integrante da família Rocha. - ele pegou o cachorrinho no colo e reparei que ela tava com um lacinho rosa na orelha. Era fêmea!

MEU DEUS ERA ELA A OUTRA! Que vergonha e eu aqui pensando em putaria..

– Meu Deus, que coisa mais linda! - falei e ele colocou a filhotinho no meu colo. – E qual o nome?

– Não sei, deixei pra você escolher... - eu sorri igual uma bestinha.

Fiquei olhando aquele pelo caramelo clarinho com branco, os olhos acinzentados.. KOA.

– Koa! - falei animada e o Deric sorriu. – É um nome havaiano, significa guerreira.

– Amei, pretinha! E agora você se chama Koa - ele falou fazendo carinho na cabeça da filhotinha.

Saímos da clínica e eu não largava a Koa por nada nesse mundo.

– Olha pra ca preta, vou tirar uma foto sua com ela.

– Olha pra ca preta, vou tirar uma foto sua com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[flashback off]

Cheguei no veterinário onde a Brenda atendia, a mesma veterinária que cuida da Koa desde que ela era nenezinha.

Saí do uber e caminhei até a sala de espera e Deric estava lá com o Da Costa.

– A Anna te ligou, não foi? - ele falou levantando em vindo até mim.

– Ligou, porque pelo visto você não é bom em cumprir promessas, né? Você prometeu que ia me comunicar quando a Koa estivesse mal.

– Eu não queria te preocupar antes da sua viagem... Você é maluca pela Koa, não queria te atrapalhar.

– A Koa é parte boa que sobrou da gente, é claro que eu ia me preocupar. - falo e ele ficou quieto. Ultimamente ele estava se falando fácil mesmo...

Fui caminhando até o Heitor e cumprimentei ele que tava mexendo no celular e olhou pra mim.

– Falae Mel.. - ele disse fazendo um toque comigo. – Gente, tão precisando de mim lá no estúdio e o Roger não vai dar conta sozinho..

– Vai lá irmão. - Deric falou.

– Eu vou ficar aqui com ele, pode ir Heitor. - falei e vi Deric sorrir levemente. – Manda um beijo meu pro Roger.

– Já é! - ele fez um toque com Deric que fechou a cara quando eu falei do Roger – Fé fé, família. - saiu fazando um hangloose com a mão direita.

[...]

Ficamos uns 20 minutos aqui esperando liberarem a Koa, conversmos sobre os assuntos mais aleatórios e evitamos tocar no assunto "nós".

Quando liberaram a Koa, preascreveram uns remédios pra ela por um mês e uma dieta pra desintoxicar o que ela tinha ingerido.
Assim que ela me viu ela pulou em cima de mim e eu comecei a fazer carinho nela.

– Que saudade mamãe... - falei fazendo carinho na barriga dela

– Ela gosta muito de você... - ele disse

– Eu também amo essa neném. - fui com ela nk colo até o carro de Deric e fui chamae um uber.

— Quer que eu te leve em casa? - ele disse e eu neguei.

– Não precisa não... tá de boa.  Ja chamei um uber aqui.

– Porra Mel, eu te levava, ia custar nada.

– Não precisa, já tá chegando.

– Então só vou sair daqui quando você for embora. - ele falou e eu asenti, não ia adiantar discutir com o teimosos do Deric.

Nao demorou nem 5 minutos e o carro chegou, entrei nele e me despedi do Deric.

– Me promete que vai mandar foto da Koa todos os dias até acabar o tratamento? - falei e ele sorriu.

– Prometo!

– Beijos, tchau Deric.

Segui até em casa na paz do Senhor sabendo que minha filhinha está bem.

[whatsapp on]
Deric 💕

Chegamos em casa
Como prometido, foto da Koa a cada meia hora.

Ótimo!  Espero  que seja frequente! Kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ótimo! 
Espero  que seja frequente! Kkkk

Boa Noite, preta!

Boa Noite, Deric

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora