11 - happybday

557 55 6
                                    

– Faz quase um mês que vocês não se veem? - Bell me pergunta enquanto pega um pedaço de brownie que fizemos ontem.

– É, amiga.. - falo olhando uma foto nossa no celular.

– E a puta da Isis voltou mesmo né? - Gaybriel falava puto e eu olhei pra cara dele segurando o riso. – Ah qual é? Ela é ex dele...

– Obrigada por lembrar que a ex dele é simplesmente a modelo brasileira que só ficou atrás de Gisele Bündchen..

– Um pequeno detalhe.. sou mais você. - Ele completou falou me fazendo rir.

– É aniversário dele né? - Bell olhou pro meu celular, vendo a foto também.

– Sim, ainda não sei se devo postar alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Sim, ainda não sei se devo postar alguma coisa... - falo encarando aquela foto.

– Claro que deve. E você vai na festa também! - Bell disse.

– Tá doida Isabel? - falo rindo pelo nariz.

– Ué doida porque? A Anna te chamou, você e ele não são mais desconhecidos.. - ela argumentou

– Literalmente, até já deu o presentinho dele. - Gaybriel disse se referindo a noite que eu dormi com Deric.

– PAROU VOCÊS DOIS EIN!

– E sobre a RCA, amiga? Você vai quando? - meu amigo me lembrou da minha partida para Londres.

– No mês que vem, acho... - falei apoiando o rosto em minhas mãos. – Depende se eu bou conseguir mesmo um apartamento no prédio do campus.

flashback on

Estávamos todos na frente do meu computador: eu, minha mãe, meu pai e Bell. Meu celular apitou e eu vi que era notificando um email da RCA.

Meu Deus, é a grande oportunidade da minha vida. Olhei assustada para meus pais que me olhavam com os olhos quase saindo do rosto.

– Abre abre, caralho to suando.. - Bell disse.

– Abre filha, pelo amor de Deus. - meu dizia com a mão no coração.

Abri o email e comecei a ler aquele texto enrome em inglês que a cada palavra me deixava mais aflita. E no final estava lá a confirmação: APROVADA.

Eu vou cursar stylist na maior escola de moda de Londres. A Rainha que me espere!

Queria muito ligar pro Deric agora, mas lembrei que depois daquela noite na casa dele, ele nunca mais me procurou.

flashback off

Fui tirada dos meus pensamentos com uma mensagem da Anna dizendo que me esperava ás 21h na casa do Deric para a festinha dele.

– É a Anna... pediu pra eu ir hoje. - falo bufando. – Não quero ir sozinha...

– Mas eu vou com você, mana, trouxe até o outfit pra esse evento. - Gaybriel disse jogando o cabelo imaginário pro lado.

– Eu queria muito acompanhar as princesas, mas tenho estágio amanhã cedo e irei para casa - Bell disse se levantando.

Nossos domingos eram assim, nos reunimos na minha casa, tomamos cerveja, comemos besteira e depois voltamos a realidade. Mas hoje seria diferente.

[...]

O uber tinha parado na porta daquela casa que eu já conhecia bem e o som tava alto.

Eu a Gaybriel caminhávamos até a enorme porta que estava destrancada e quando adentramos nos deparemos com aquelas cenas de filmes americanos.

O funk torando, pessoas dançando pela sala, fazendo beer-pong na aerea externa, gente na piscina. Uma verdedeira loucura.

– Você veio! - aquela voz que eu conhecia bem falou atras de mim.

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora