Chegamos em Paris e fomos logo para a casa da Beth guardar as nossas coisas. A casa era ENORME.
Tinha um estilo clássico de dar inveja a qualquer hotel da europa, um jardim enorme nos fundos com uma piscina, umas 6 suítes, era perfeita.
O pai da Bethany era um empresário riquíssimo no ramo de vinhos e essa casa em Paris era quase uma casa de férias da família.Logo após a passada na casa da Beth, saímos para almoçar em um dos famosos bistrô pertos da torre. E óbvio que minha poc favorita também encontrou conosco para o nosso almoço. Quase chorei ao ter Gayb e Bel juntos comigo novamente.
— Meu Deus!! Eu quero comer croassant! Não, não, quero baguete! Não, não, quero crepe! - Bel dissee olhando o cardápio.
— Passam os anos e a Bel continua morta de fome, é foda.. - Gayb falou me arrancando risadas.
— Eu quero comer, bonita! Eu to na Europa, vim aqui pra comer e é isso que farei. - Ela respondeu.
— O fervo hoje vai ser onde ein? - Gaybriel falou me fazendo colocar a mão na testa.
— Festinha hoje? - Beth perguntou. QUEM ENSINOU ESSA GRINGA A FALAR PORTUGUÊS? ATA FUI EU.
— Pagode? - falei.
— Na frança? - Bel respondeu
— Neymar? - a poc disse me fazendo olhar pra Beth assustada. — O que gente? Pagode na França só me lembra o Neymar.
— Ai eu não sei não, gente...
— Ah não o que? - Bell falou olhando pra kim e logo olhando pr Beth que estava tantando disfarçar, afff que gringa péssima de atuação. — Ihh qual foi Beth.. fala logo!
— É por que se depender essa daí a gente morre seca de fofoca!
— Então... Eu combinei com a Rafaella de passarmos a noite do seu aniversário num after na casa dela. - nessa hora eu arregalei o olho, tal qual um desenho animado.
— BETHANY!!! - falei encarndo ela, que deu um gole na sua bebida.
— Sorry, friend.. Mas ela queria te ver e..
— A casa da Rafaella não é só DA Rafaella...
— É do irmão dela também!!! MEU DEUS VOU BEBER NA CASA DO NEYMAR! FAVRLA VENCEU MORA - Gaybriel falou fazendo uma dancinha.
— Eu to tentando fugir do Neymar, carai!
— Fugir porque?
— Porque ele quer pegar ela!
— CARAI IRMÃ E TU TA NEGANDO?
— Não Bell! É só que.. É que...
— Nunca te vi negando macho, ainda um gostoso desses. - Gayb disse e Bell concordou com a cabeça
— Se for por causa de quem eu tô pensando que é... EU TE QUEBRO MELISSA!
— Não é por causa dele..
— Então confirma essa merda aí Beth, que vou colocar um decote nessa gata que o Neymar vai ficar doidinho.
— E vamos de caça... - falei brindando com eles e nós terminamos de almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...