23 - noticia

438 45 15
                                    


Alguns dias depois....
Anna Clara - point of view ☕️

Eu tava realmente preocupada com meu irmão, ele tava mal fazia uma semana, mal humorado, ansioso e com certeza sentindo falta da Mel, que ta longe pra caramba e eu como juntei esse casal, me sentia no dever oficial de  fazer alguma coisa para juntá-los.

Tava aqui na casa do maninho, eu, ele e meu branquinho, por algum milagre a chata da Ísis viajou pra casa dos pais no interior então a gente podia aproveitar a casa.

E como não sou de ferro, precisava me alimentar de fofoca kkk, a falta de informações foi o motivo do meu colapso Doutor. Aproveitei que os bonitos estavam na sala de jogos, bebendo e jogando playstation ou sei lá o que e fui pra varanda fofocar.

Liguei por chamada de vídeo pra minha amiga que estava em outro continente.

📱chamada de vídeo on

— Até que enfim! Pensei que ia me trocar definitivamente pela minha versão loira e milionária.

— Ta falando da Rafaella, Anna Clara?

— É ué... a última pessoa que te empurrou um irmão foi eu!

— Para de palhaçada, garota! - ela falou se ajeitando na cama.

— Ta sozinha? Que milagre é esse?

— Bell foi embora né? Gayb mora em outro país, Beth tem casa... Infelizmente não sou rodeada o tempo inteiro. - ela disse me fazendo arquear a sobrancelha e fazer um "hmm"

— O que foi Anna Clara? - ela disse debochando.

— Você não tem nada pra me contar, Melissa.. NADA!?

— Ai sua chata!!  - ela falou rindo e deitando direito na cama.

— Eu achei que fôssemos amigas uai.. Ta vendo como você me trocou pela Barbie inglesa e pela Cunhada nova..

— Parou o drama einnn! - repirou fundo. — O que você quer saber?

— TUDO! Pode começando com "como vocês se conheceram"

— Foi a Rafa que apresentou.. Eu sou stylist dela em alguns eventos e ela já tinha comentado que ele tinha interesse

— Mas como que esse encontro aconteceu?

— Ela me chamou pra ir na casa deles no meu aniversário porque ia ter pagode. E como eu tava morrendo de saudade de um pagode, não resisti.

— Nao resistiu à ele ou ao pagode?? -  disse com a sobrancelha arqueada.

— Ao pagode né Anna! Mas ele é charmosinho né? Aquele olho verde, tem um papo que me leva fácil..

— Mas me conta desse trabalho aí.. Cê ta vestindo a Rafaella Santos? E mais tarde vai vestir a Anitta!!

— Quem me dera! Mas você acredita que alguns influencers e artistas do Brasil me procuraram pra vesti-los em alguns eventos?

— MEU DEUS IRMÃZINHA! Você merece muito ser feliz!

🔥 Deric - point of view

Tinha acabado de perder uma partida contra o da Costa então o prêmio era ir buscar cerveja na cozinha.  Preciso colocar um frigobar aqui na sala dos games..
Desci as escadas, fui até a cozinha, peguei mais umas cervejas e escutei umas risadas vindo da varanda e fiquei curioso, só tinha uma pessoa que fazia minha irmã rir assim, e eu tava morrendo de saudade dela.

Fui pra perto da porta e fiquei escutando a conversa, só de ouvir a voz da minha pretinha eu ja me sentia bemzão.

—  MEU DEUS IRMÃZINHA! Você merece muito ser feliz! - escutei Anna falar — Mesmo que esteja longe do meu irmão, de mim... A gente quer te ver feliz independente de qualquer coisa.

Ser feliz, longe de mim? Então a Mel estava mesmo junto com o Neymar. Caralho.. perdi minha baixinha pra sempre.

— Ai amiga obrigada! Agora mesmo que eu não saio mais da casa da família Santos né?

— Menina, aquela mansão ali! Se tu dormir no banheiro eles não vão nem reparar.

Sair da casa dos Santos.. Aquela notícia me destruiu. Então esles estavam mesmo juntos e felizes.. É não dá pra chorar agora que eu perdi.

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora