DERIC POV:Eu tava tranquilão no meu apartamento, jogando um fifa com meu parelha Mano Da Coxta quando a Ana, minha assessora e irmã mais velha, entra do nada no meu apartamento. Sim, ela tem a chave.
Tenho que rever essa porra. Ela ta abusando!
— Ow caralho, entra sem bater agora, Ana Clara? - falei focado no jogo.
— Você devia me respeitar, porque além de cuidar da sua carreira, eu sou sua irmãzinha querida, Deric! - ela passou por mim e deu um selinho no Heitor.
— Vão ficar de melação na hora do meu Fifa agora? É isso mesmo? - falei mas ja foi tarde de mais a gente tinha perdida. — TA VENDO DIABA? Perdi o jogo, ta feliz??
— Ótimo, porque agora você pode me dar atenção! - ela disse e se sentou na minha mesa, pegando a sua agenda e abrindo a mesma. — Compromissos da semana, bebê: Show em São Paulo e arredores, faz uns stories divulgando ainda hoje, fechou? Tem poucos ingressos.
— Ja é? Só isso? - perguntei pensando que tinha acabado me virando pra frente.
— Deixa ela falar, chatão!! - Heitor saiu em defesa da namoradinha e eu revirei os olhos.
— Na moral moleque, não sei onde eu tava com a cabeça quando eu decidi apresentar vocês dois.. Vai, fala Ana Clara!
— Semana que vem não tem agenda, porque é o final de semana da promoção da rádio summer.
— Ah to ligado! Aquele da fã na casa de praia né? - falei coçando a sobrancelha.
— Se fodeu... - Da Coxta disse eu varei uma almofada nele.
— Cala a boca, oh porra! - falei e ele riu se desviando da almofada.
— Já saiu até a ganhadora do concurso, a rádio me avisou hoje.. - Ana falou anotando na agenda.
— Vou ter que ficar fingindo que sou certinho nesses dias? Porque se ela tiver 15 anos, não quero desapontar a mina.
— É um otario mesmo né? - minha irmã disse. — Tu não sabia que era obrigatório ter 18, bocó?
— Ah é né? - falei e eles riram.
— Agora a gente pode voltar pro Fifa? - Heitor falou e Ana revirou os olhos.
— Ta ta.. joguem aí? Cês tão com a vida ganha mesmo, eu vou trabalhar! - ela disse e saiu da sala e indo pro quarto.
— Bora cuzão!! - falei pro Heitor que logo religou o jogo.
Essa parada de final de semana com fã é pra me fazer perder a paciência, eu não tô afim de fazer a linha príncipe encantado não, se ela não fechar 10/10 vai arrumar um caô.
Esse foi bem curtinho também, pra vocês conhecerem o jeitinho do Deric.
Uma beijaaa🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais que um final de semana
Teen FictionPoderia ser uma história clichê sobre um ídolo e uma fã, mas essa história tem um toque especial. Deric, o cantor de rap mais amado do Brasil em 2020, ganhador de diversos prêmios, uma legião de fãs. Melissa, a fã mais gata da fan base, de acordo...