01 - " o sorteio"

1.2K 78 16
                                    



MEL POV:

"Como andam as coisas vida, linda? Sou seu engenheiro da havaí. Me leve com amor nessa nossa batida, linda."

Eu colocava meu fone de ouvido que tocava "Poesia Paris" pra tentar me acalmar, porque prestar atenção na aula eu já tinha desistido. Minha ansiedade estava me matando.
Hoje saia o resultado do sorteio da "Rádio Summer", um final de semana em Angra dos Reis com tudo pago lado do cantor do momento: DERIC.

O meu Deric.

Eu era fã do Deric desde que o vi pela primeira vez na televisão, fazendo participação no programa de música, desde então eu dividia meu tempo entre, ser fã do Deric e ser uma boa stylist. Mas meu lado fã sempre ganhava em disparado.
Eu não era o tipo de fã que surta com qualquer coisa, mas nas letras do Deric era onde meu eu encontrava paz e eu sabia e reconhecia isso.

O relógio marcava 12h, terminei de guardar minhas coisas, nem dei tchau pros meus colegas de turma, eu tinha que voar até a saída da universidade porque a Bel já devia estar me esperando.

Bel é a minha melhor amiga, desde o ensino médio, nos demos bem de cara e  ela me entende nessa parada de fã, afinal ela é uma fã bem louca do Vitão.

Vi minha amiga encostada no muro olhando o relógio.

— A gente tem 30 minutos pra chegar em casa! - ela disse e eu sintonizei na rádio no fone de ouvido pra ir monitorando o tempo certinho.

— Tô nervosa! - falei enquanto íamos caminhando até o ponto de ônibus.
O Rio de Janeiro era enorme, mas estudar perto da faculdade é uma das melhores coisas que eu decidi fazer.

O ônibus veio rapidinho, e em 15 minutos eu já estava caminhando até o portão do meu prédio. Demos boa tarde pro porteiro e subimos correndo.

— Misericórdia!! 12:20!! - Isabel falou me deixando mais nervosa enquanto estávamos no elevador.

— Ai amiga, é pra você me acalmar, isso sim! - a porta se abriu e nós corremos até meu apartamento e abrimos a porta.

— Oi mãe, tchau mãe! - falei quando cruzei a porta eu fui correndo pro meu quarto.

— Oi Tia! - Bel falou e me seguiu.

Entramos no quarto e a Bell já entrou no instagram pelo celular pra abrir na live da Rádio Summer, enquanto eu abria o notebook pra checar o email em tempo real.

— Amiga é agora!! - Bel falou e nós demos as mãos.

— Oi galera da Rádio Summer, hoje é o dia do tão sonhado resultado do sorteio "Final de semana dos sonhos", vamos descobrir quem é o nosso ganhador. - apresentadora dizia.

— E o nome que saiu aqui foi.. - ela apertou um botão e o sorteiagram fez todo o trabalho. — Melissa Fernanda de Campos? É isso? É... parece que o nome é esse mesmo. Parabéns Melissa Fernanda! Estaremos entrando em contato com você em alguns minutos.

— MELISSAAAAAAAA!!!!!! - Isabel gritava e eu ainda estava perplexa olhando a tela do celular.  — VOCÊ GANHOOOU

— O que houve gente? - minha mãe apareceu na porta do quarto.

— A MEL GANHOU UMA VIAGEM PRA UMA CASA DE PRAIA COM O GATO DO DERIC!!!! - A Isabel falava e eu ainda estava congelada.

— MINHA FILHA, ISSO É ÓTIMO! PARABÉNS! - minha mãe disse e veio me abraçar. — Estou feliz por você!! -

— Eu ainda não acredito nisso... - eu passava a mão na testa tentando assimilar.

— Olha o email, olha o email.. - Bel me alertou e eu fui olhar e lá estava um convite para o final de semana, que se eu desse ok eu iria.

— APERTA LOGO E CONFIRMA!! - Bel falou e eu apertei. Logo apareceu

"Sua presença foi confirmada na Casa de Praia Summer! Esperamos você lá"

Em baixo, no corpo do email, tinha todas as recomendações, de qual roupa levar, se podia acompanhante, como eu chegaria em Angra.

— Isabel do céu!!! - falei assim que a sanidade voltou ao meu corpo.

— Amiga você vai poder abraçar o Deric por três dias!!!

— E se eu desmaiar na frente dele? E se ele me achar uma fã desesperada? - falei me jogando na cama.

— Ele vai te amar... Eu tenho certeza que quando ele bater os olhos em você vai ser amor a primeira vista.

— Isabel, isso não é um sonho daqueles que eu tenho! É vida real...

— Eu sei.. e isso que deixa mais legal!! Você vai quando?

— Pelo que está aqui já é semana que vem.. Meu Deus do céu!

— Ahh vai ser demais isso!!

Isabel, desembestou a falar e eu só sabia me preocupar. O que se faz quando se tem seu ídolo só pra você de sexta a domingo?
Na teoria é realmente uma delícia, mas a prática era realmente desesperadora.

 O que se faz quando se tem seu ídolo só pra você de sexta a domingo? Na teoria é realmente uma delícia, mas a prática era realmente desesperadora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um capítulo bem curtinho só pra vocês irem se familiarizando com a Mel e com a maluca da Isabel.
Em breve o nosso Deric entra em ação.

Ps: eu sempre gosto de colocar foto doa cômodos porque acho que isso ajuda na hora de contextualizar o texto na imaginação de vocês.

Uns beijos 🔥
Em breve o próximo

Mais que um final de semanaOnde histórias criam vida. Descubra agora