Louis' POV
- Amor, não acha que é melhor levar mais um casaco? - Harry perguntou enquanto eu arramava minhas roupas na mala.
O maior estava na porta de meu guardarroupa e segurava alguns casacos e suéters em suas mãos.
- A cidade é no litoral, baby. Não iremos precisar de roupas de frio. - Falei e fui até onde ele estava.
- Mas o tempo é maluco, amor! Não quero que você fique doente. - Coloquei-me em seus braços e repousei minha cabeça em seu peito, deixando beijos no mesmo por cima da camisa que ele usava.
- Se isso acontecer, tenho certeza que você irá cuidar de mim. - Falei e apertei meus dedos em suas costas. O maior segurou em minha cintura e começou a distribuir beijos por meus cabelos.
- Com certeza. Irei estar aqui pra cuidar de você até o fim de nossas vidas. - Harry disse subindo suas mãos por minhas costas e chegando até meu pescoço.
Ele tirou alguns fios de meus cabelos que caíam por ali e começou a distribuir leves beijos pelo local. Um arrepio correu por todo meu corpo e acho que Harry acabou notando isso.
Minhas mãos foram parar em seus cabelos e, a cada beijo, eu puxava os fios ainda mais.
- Hazzy? - Falei entre os beijos e meu namorado apenas murmorou um gemido contra meus lábios. - Do jeito que estamos atacados, acho que nem vamos precisar de roupas.
Ao passo que disse isso, depositei uma mordida no lábio inferior de Harry e o ouvi rir alto.
- A gente tem que se cuidar. Sua irmã maluca e seu quase cunhado estarão lá e eles gravam tudo.
- E como fica o sexo no corredor? Na mesa da sala de jantar? E no sofá? - Disse e isso causou ainda mais risadas em Harry.
- Antes disso, ainda temos o avião... - Meu cacheado falou com um sorriso malicioso nos lábios e eu lubrifiquei os meus. Grudei nossos rostos e sussurrei contra sua boca perfeita.
- Mal posso esperar por isso.
- x -
Depois dos comentários e conversas maliciosas, meu namorado e eu conseguimos acabar de organizar a mala. Harry já havia deixado tudo pronto em sua casa, por isso ele passaria a noite aqui.
Deitamos em minha cama e Harry fez questão de escolher um filme para assistirmos juntos. Ele escolheu o filme "Titanic" na Netflix e isso me fez revirar os olhos.
- Grandão, não aguento mais assistir esse filme! - Disse puxando-o para mais perto de mim e deitando a cabeça em seu peito.
- Você fala como se realmente fôssemos assistir e não nos pegar loucamente. - Harry disse segurando meu corpo e me apertou contra o seu.
- Você não era assim quando estivemos naquele escritório pela primeira vez... - Falei vagarosamente e deixei uma mordida em seu pescoço, sentindo a pele do local arrepiar. - Você era estressado. - Mordi-o novamente. - Tinha TPM, era chato.
- Louis William, você não entende que eu estava louco de desejo e não conseguia achar um jeito de te ter pra mim? - Harry falou firme e suas mãos agarraram meu corpo. Fui colocado por baixo de seu tronco e seus lábios vagaram por todo meu peito e pescoço.
Eu ainda conseguia ouvir Rose e Jack se conhecendo e conversando algo bobo no filme, mas tudo o que me importava era o meu Harry ali comigo. O mundo ao meu redor não fazia mais sentido se meu amor não estivesse comigo.
- Hazz, amor, eu te amo tanto. Eu te quero tanto. Eu nunca desejei alguém dessa forma, eu não quero mais ninguém pra minha vida que não seja você. - Falei segurando seu rosto em minhas mãos e seus olhos estavam vidrados em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...