Niall's POV
Sábado havia sido um dia muito agitado. Tudo começou com o jogo de verdade ou desafio, depois veio a procura e a organização da casa de campo e também a aprendizagem da música que Louis escreveu.
Ah, sem contar com o jogo e o mega pedido de namoro de Louis para Harry.
Carol sabia que o irmão ia esquecer de alugar um lugar para ele e Harry ficarem juntos e, como eles não entram em moteis, teriam que ir para a casa dos Tomlinson.
A menina surtou com o fato de não dormir a noite por conta dos gemidos de Louis e me obrigou a procurar a casa com ela. Eu realmente gostei de fazer isso, até a ajudei a arrumar as toalhas e os lençois.
Fomos para o jogo juntos e me surpreendi ao ver uma garota desconhecida em seu carro junto com Charles no banco de trás do carro da Tomlinson. Ao lado deles, estava o violão de Carol.
Óbvio que a questionei sobre isso, e tudo o que recebi foi um "eu apenas trouxe por trazer". Não deixei a garota em paz até convencê-la de tirar o instrumento do carro.
No caminho para o campo, descobri que a garota era uma antiga amiga de Carol que estudou junto a ela no colégio Maria Cecília. Descobri que seu nome era Natalie e, pelo pouco que conversamos no carro, constatei que a menina era legal.
Além desse assunto, Carol e eu conversamos sobre a camiseta que eu havia trazido para que ela usasse no jogo e a menina teve uma reação estranha.
Flashback on - Antes do jogo no sábado:- Carol, trouxe uma camiseta para você usar. É da Irlanda. - Falei sem jeito estendendo a camiseta para a menina e ela parou de andar.
A Tomlinson apenas me olhou nos olhos e assentiu pegando a camiseta de minhas mãos. Ela murmurou um "obrigada" envergonhado e eu nunca havia visto a menina agir daquele jeito.
- O que você tem? - Perguntei voltando a andar junto com Carol e peguei em alguns fios de seu cabelo que caíam por seus ombros. Ela apenas se afastou de mim e sorriu sem jeito.
- Nada. Eu só, hm, só fiquei surpresa que se lembrou de me trazer uma camiseta. - Carol respondeu ainda sorrindo e eu a puxei para um abraço.
Ela me apertou com força em seu abraço e agradeceu mais uma vez. Eu realmente não sei se ela estava agradecendo pela camiseta ou por outra coisa que eu não sei.
Depois de nos separarmos do abraço, recebi mais um sorriso e a menina me disse que ia para o banheiro feminino para que pudesse se trocar.
Antes que ela fosse, puxei o violão que a mesma carregava e fiquei com o instrumento. Disse para que ela não se preocupasse e então ela saiu assentindo.
Flashback offSorri ao pensar nesse episódio e a imagem de Caroline com a camiseta da Irlanda veio à minha mente. Ela havia ficado linda de verde.
Tudo estava muito bom, mas as situações que aconteceram depois não foram nada legais.
Flashback on - Depois do jogo no sábado:O jogo continuou mesmo sem a presença de Louis. Meu time ganhou de 3x1 e eu queria sair para comemorar. Tudo bem que esse era apenas um pretexto para comer pizza, mas isso não precisaria ser dito.
Conversei com Zayn e ele disse que havia combinado de jantar com Liam. Louis e Harry estavam muito ocupados fazendo algo bom e não me restava ninguém para sair a não ser a Carol.
Convidei a menina e ela aceitou na hora. Também chamei Natalie, mas a garota disse que tinha que jantar com seus pais por conta da visita de uns parentes.
Carol chamou Charlie, mas ele preferiu ir para a casa de Johannah para brincar com Ernest, Doris e o resto das garotas.
Deixamos Natalie em sua casa com o carro de Carol e estávamos seguindo para a pizzaria, até que a menina decidiu quebrar o silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...