Narrador's POV
A tensão no quarto de Zayn podia ser sentida a quilômetros de distância. Harry permaneceu com o rosto escondido em seus joelhos e Louis não tinha reação.
Liam e Zayn olhavam de um lado para o outro e apenas o som de seus pesados suspiros podia ser ouvido.
Niall parecia perdido com toda situação e isso era incomum, pois o garoto sempre sabia o que dizer e fazer. Carol olhava de seu irmão para Harry e seu rosto tinha uma expressão de pena.
A menina levantou-se com calma e foi até Louis, puxando seu irmão pela mão. Niall olhou para os dois e começou a segui-los em direção à porta do quarto de Zayn.
Os três saíram juntos e o silêncio reinava, e esse não era aquele tipo de silêncio bom. Era pesado, carregava sentimentos que não podiam ser expressos em palavras.
Louis, seu amigo e sua irmã caminharam até o andar de baixo da casa de Zayn e, chegando lá, sentaram-se cada um em um sofá diferente. O silêncio ainda estava presente e isso parecia machucar Louis, o que causava uma dor inexplicável em sua irmã mais nova.
- Lou, não fique assim! - Carol disse indo até o irmão e sentando-se ao seu lado. - Você não teve tempo de pensar nisso ainda.
- É mesmo, Lou, Harry vai entender. Ele apenas ficou chateado no momento. E, nossa, eu estou me sentindo tão culpado e... - Niall falava desesperadamente. As palavras saíam atropeladas e eram proferidas baixas. Carol olhou para o loiro com carinho e chamou-o para seu lado também.
- Vocês dois são muito idiotas. Niall, você não precisa se sentir assim. Você não tinha como adivinhar. - A menina disse e puxou Niall para um abraço. O loiro repousou sua cabeça no ombro de Carol e, com uma das mãos, ela começou a fazer um leve carinho nas madeixas oxigenadas do menino.
- E você, Lou, não precisa chorar. Vocês estavam tão bem, estavam praticamente se comendo na nossa frente e eu estava tão feliz! - Caroline continuou e Louis se posicionou no outro ombro da menina.
As lágrimas do mais velho escorriam por suas bochechas e chegavam a molhar a manga da blusa da irmã. O momento era um tanto quanto fofo, mas também emocionante e triste.
- Eu tenho medo, Ca. E se Harry me abandonar? E se ele pensar que não me importei com os sentimentos que ele estava tendo? - Louis disse ainda chorando e Carol puxou-o para ainda mais perto.
- Se ele pensar isso, você me chama, pois assim eu posso dar uma porrada na cabeça de cima dele pra ver se aprender a ter inteligência. - A menina respondeu e Louis sorriu, enquanto Niall gargalhou do outro lado.
- Você me faz rir até nos momentos em que estou triste. Casa comigo? - Niall falou se levantando do ombro da menina e a encarando. Carol arregalou os olhos e Louis também se levantou para olhar os dois.
- O quê? Não! Sou muito nova pra casar, Niall. - Ela respondeu sorrindo e Louis deu um tapa na cabeça do loiro.
- Cala a boca, besta. Fica pedindo minha irmã em casamento sem se importar com minha presença. - Louis falou em tom sério e Carol riu.
- E por que eu não poderia me casar com ele? Isso nunca vai acontecer, mas fiquei curiosa. - A menina falou ainda se divertindo com toda a situação e, por um instante, foi como se toda aquela tensão que estava ali tivesse passado.
- Porque ele é um menino imaturo e não te trataria como você merece! - Tomlinson disse e agora foi a vez de Niall dar-lhe um tapa. - Ouch, Horan!
- Louis, eu não sou assim! Se, hipoteticamente falando, um dia eu me casasse com a sua irmã, eu a trataria muito bem. Eu a diria todos os dias como ela é linda sem maquiagem, eu falaria que ela não precisa se esconder em roupas folgadas. Eu falaria todos os dias que ela é tudo que eu preciso. - O loiro disse olhando direto nos olhos de Carol e a menina bateu palminhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...