Louis' POV
- Eu quero ver! Eu quero ver! Por favor, nos leve logo! - Harry exclamava nos ouvidos da doce enfermeira enquanto a mesma nos encaminhava até o berçário do hospital.
Eu estava bem ao lado de meu namorado e segurava suas mãos suadas. Harry apertava meus dedos e sua ansiedade escapava por seus poros.
- Acalme-se, senhor Styles. Venham por aqui. - A enfermeira, que ainda não sabíamos o nome porque seu crachá estava virado, disse docemente levando eu e Harry a um corredor silencioso.
Caminhamos rapidamente e não demorou muito para nos chocarmos contra um vidro. O local era totalmente calmo e quase nenhum ruído podia ser ouvido.
- É aqui que os bebês ficam. Vocês ainda não podem pegá-los, mas acho que ver já acalma um pouco o coração dos senhores. - A menina disse direcionando nosso olhar para o vidro e eu encarei Harry. Seus olhos brilhavam ao encarar o monte de bebês à nossa frente e não pude deixar de sorrir com a cena.
- Quais são, enfermeira? - Olhei para o local pela primeira vez e fiquei perdido com a quantidade de crianças que ali estavam.
- Terceira menina da primeira fileira e o garotinho ao lado. Era esse danadinho que não se deixava ver nas ultrassons. Aliás, podem me chamar de Cara.
- Certo, Cara. E quando poderei tocar meus bebês? - Harry perguntou desesperado e apertei ainda mais suas mãos, dizendo para que ele tivesse calma.
- Você é pai de primeira viagem? Juro que nunca vi alguém mais ansioso! - Cara disse rindo enquanto nos encarava e não pude deixar de rir baixinho.
- Eu não sou o pai! - Harry afirmou rindo também e a menina franziu o cenho.
- Então você é o quê? Um maníaco que se fingiu de pai para sequestrar os bebês e os traficar para outros países?
- Claro que não. Por Deus, você é louca! - Meu grandão falou rindo novamente e eu e Cara fizemos o mesmo. Soltei-me da mão de Harry e me coloquei na ponta dos pés para alcançar seu rosto e deixar um beijo demorado em suas bochechas.
- Ele não é pai, pelo menos ainda não. - Falei contra seus lábios e Harry se aproximou de mim, dando-me um selinho molhado.
- Acho que já entendi. Vocês são um casal e são apenas amigos ou parentes da criança, certo? - Cara perguntou meia incerta e, ao que Harry me abraçou pela cintura, girei em seus braços para encarar a enfermeira.
- Finalmente! Achei que seria preciso mais que um beijo para você perceber! - Disse fazendo graça e ela riu nasalado.
- Se eu soubesse disso, teria fingido não saber. - A menina respondeu ainda rindo e me virei para encarar Harry, que sustentava um sorriso largo nos lábios.
- Pelo jeito Carol e Gemma não estão sozinhas nesse mundo. - O maior falou mexendo nos fios de cabelo que caíam por minha testa e deixou um beijo na mesma.
- Harry é irmão de Gemma e eu sou o tio das crianças, em partes. Meu namorado veio de Portugal até aqui só para vê-los. - Acrescentei ao me aconchegar ainda mais no peito de Harry e passei a olhar para o vidro.
Um silêncio total se espalhou por ali e tudo que nós três fazíamos era encarar a vitrine direcionando nossos olhares aos bebês de Gemma.
Demorou alguns minutos até que Harry se manifestasse novamente.
- Será que posso ver minha irmã, pelo menos? E minha mãe, onde ela está?
- Sua mãe assistiu ao parto e acompanhou sua irmã até o quarto, então provavelmente ela ainda está lá. - Cara respondeu mexendo em alguns papeis em sua mão e eu assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...