(N/a: Oi, bebês! Então, eu não gosto muito de deixar notas no começo da atualização, mas essa é um pouco necessária. Esse capítulo tem três POVs diferentes e vai servir pra explicar algumas coisas que ainda estão vagas. Boa leitura ♥)
Liam's POV
Apavorado. Sem direção. Perdido. Essas eram as palavras que claramente podiam me definir naquele exato momento.
Eu estava em uma praça perto da casa dele, pois não tive coragem e nem vontade de dirigir até minha casa. Aposto que minha mãe iria fazer milhões de perguntas e eu não estava disposto a responder nada sobre ninguém.
A ideia de que passei a noite com Zayn não saía de minha mente. Eu não podia ter feito isso, não podia ter cedido ao desejo, ao encanto e ao charme irresistível que aquele garoto tem. Eu caí em tentação e agora a merda já estava feita.
Bem, eu não sabia se estava ou não feita, pois não conseguia me lembrar de muita coisa, mas aposto que aquilo aconteceu. Sim, eu acho que Zayn e eu transamos enquanto eu estava bêbado...
Isso é terrível e me deixa apavorado, pois eu não poderia ter feito aquilo. Sophia era minha namorada e Carol era a namorada de Zayn, nós as desrespeitamos e isso é inaceitável.
Tudo bem que Carol estava bem feliz nos vendo juntos ontem, mas eu não podia dizer o mesmo sobre Sophia. A garota não frequentava tais festas pois ainda estava no segundo ano, mas tenho plena certeza de que, em poucas horas, ela estará sabendo de tudo detalhadamente.
Com certeza a garota vai terminar comigo e eu não sei o que será de mim. Eu era apaixonado por ela sim, mas mantinha um sentimento por Zayn também. Isso pode soar extremamente estranho, mas eu gostaria muito de poder ter ambos. Ninguém sabe sobre essa vida dupla que levo. Bom, pelo menos ninguém sabia até ontem.
O que eu senti quando estava com Zayn foi algo inexplicável. Eu me senti vivo, me senti disposto a viver e a fazer coisas que nunca imaginei. Isso não acontecia quando eu estava com Sophia.
Eu estou tão confuso que não sei para onde ir e nem o que fazer. Sophia era quem eu costumava ter e agora eu não sentia o mesmo pela garota. Zayn tinha me conquistado ao longo do tempo, mas essa noite foi o estopim para que eu pudesse perceber o quanto eu o quero.
Imerso em tais pensamentos, acabei tomando uma decisão idiota. Peguei meu celular e mandei uma mensagem totalmente desnecessária para o moreno:
Para Zaynie bebê/chuchu/amorzinho meu:
Zayn, eu nunca mais quero te ver na vida.
Antes que eu pudesse pensar no quanto isso soou idiota, apertei o botão enviar e assim a mensagem foi entregue para o moreno em segundos. Fiquei encarando a tela do aparelho sem ação alguma, até que uma voz ao meu lado me fez despertar.
- O que o senhor tem, moço? - Um garoto de no máximo doze anos disse ao meu lado.
- Nada, criança... - Respondi baixo mas, ao contrário do que pensei, o garoto não foi embora. Ele apenas sentou-se ao meu lado e me olhou.
- Aconteceu alguma coisa, eu sei. Fiquei desse jeito que o senhor tá quando a menina que eu gostava mudou de escola. Eu queria me casar com ela, mas ela se mudou para Manchester. - Ele disse olhando para frente e eu me virei para encará-lo. O menino tinha olhos e cabelos castanhos. Ele parecia triste e sincero ao dizer aquilo, o que me causou uma leve pontada no coração. Uma criança tão nova e inocente que já sofreu por amor.
- Minha situação é um pouquinho diferente. Estou dividido entre duas pessoas e um sentimento que não me parece certo... - Comecei a falar, mas o pequeno garoto me interrompeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hidden Love (Larry Stylinson AU High School)
RandomÓdio e amor: você diria que são antônimos ou sinônimos? Harry Styles, um garoto do terceiro ano do ensino médio, ainda não sabe a resposta para essa pergunta. A vida toda ele sentiu um ódio enorme por Louis Tomlinson por ele ser, supostamente, rico...